Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já roubaram seu nick preferido em algum jogo ? Qual ?

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Transformice? \hum riparam sim meu nick lá é ziikeer bem assim " Nick FEIO K ", ai uns mlk crio ziikeerfake, ziikeer, e até ziiiiker, fiquei nervoso na hora mas depois esqueci tudo, tenho 9k de first lá rs e você BiaFoox Gatenha ♥

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no jogo Crossfire.

Eu sou Soldado Beta(Pessoas que ganharam a chave privada no jogo, quando estava no começo e meu nick é UrbanKiller.

Depois de um tempo que peguei uma faminha, comecei a achar vários Urbans.

UrbanElite, urban, UrbanKiller2, a outé UrbanKiiller, e também achei outros. Da mó raiva isso.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

claro, todo jogo eu sempre tenho que ficar 1hr editando nick até achar um que está disponível, xD

eu coloco ''amaterazu'' e ja tem, coloco ''amaterasu'' e já tem.. entao coloco susano e ja tem .. wtf kkkk

Link para o comentário

Em jogo nunca copiaram meu nick ainda bem (na maioria dos jogos eu usava Kakons) copiaram meu nick 'Saint em outros fóruns :(

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Transformice? \hum riparam sim meu nick lá é ziikeer bem assim " Nick FEIO K ", ai uns mlk crio ziikeerfake, ziikeer, e até ziiiiker, fiquei nervoso na hora mas depois esqueci tudo, tenho 9k de first lá rs e você BiaFoox Gatenha ♥

Sou namba no transformice original, eu jogo mais os piratas, eu fiquei com raiva da menina que copiou o meu nick. E o pior de tudo, ela tem 8k de frist's e já xingou o Turônicks e ele pensava que era eu. '-'

Meu nick é Biiaraposa, acho legal esse nome, mesmo não sabendo o porque que o fefull me chama assim. rsrs

Em jogo nunca copiaram meu nick ainda bem (na maioria dos jogos eu usava Kakons) copiaram meu nick 'Saint em outros fóruns :(

Eu já vi seu nick em outros fóruns, são muito ripper's. rsrs

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Sim , no jogo cf , meu nome era Pildas , daí meus amigos roubaram e criaram duas contas , um com 'Piladas' e a outra com pildas. fiquei com raiva. peguei e hackeei tudim kk , ainda hoje choram

Link para o comentário

Já roubaram meu nick em fóruns (Vários se passando por mim, pra pegar cargo ainda ¬¬)

No GC, no Transformice, no dA, no CF (Quando eu jogava), no CA e se não me engano no PB.

Sempre que eu ia criar já tinha alguém usando o maldito nick ¬¬

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.