Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Esse ai tem sorte ...

Cr4zY-MiT1Co
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caramba, que sorte!

Eu bem que queria ter ela permanente.

Eu já tive ela por uns 65 dias, joguei com ela por 5 dias e parei de jogar porque tava na época do Vip e era impossível não encontrar hacks nas salas.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil é só juntar uma grana se você não tem cartão de crédito paga por boleto 100 conto de cash compra a M416 CQB e o resto de kit de renovação,pronto se tu tirar só de 1 dia já vai ter uns 3 meses de M416 CQB,sei porque já fiz isso a um ano atrás e ainda tenho 300 dias de M416 =D.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Renovando arma ou pegando na Hisc Preta é mais facio '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

blz, m416 cqb camo e alejo, agora eu fico imaginando alguns cara jogando de ak47u ou g36 com um rajadão escroto pulando de female achando que nem é tão alejado quanto o cara que joga de CQB OU PP19, enfim parabéns ao suavinhuh .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.