Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Qq lixo do..


Heydrich
 Compartilhar

Posts Recomendados

Né não, eu queria entrar em uma tela onde so tivesse Pininho de ouro, e os QQ's tão muito ativos no M.F

 

Não consigo jogar modo fantasma.

Sempre que faço pinpoint sou removido da sala.

E quanto ao modo mutante, irria muito mesmo;

Sempre sou removido no ultimo round do jogo, alguns moderadores dizem que talves irão trocar o anti-hacker.

E provavelmente, irão remover o kick vote, porque será extremamente dificil ter algum hacker no jogo.

Se isso ocorrer, irei voltar a jogar ambos os Crossfire NA e o Crossfire AL.

Espero que cumpram o que dizem, porque os moderadores da z8games não da pra confiar.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, a situação está complicada..Hoje em dia tudo é hacker, PP, Bhop, matar com pá é hack de one hit e por aí vai..e.e'

Tomara que retirem mesmo o kick voting, ou melhor dizendo, poderiam dar uma punição para kick's errados, tipo -1000GP ou então 3 dias banido, etc, teríamos menos kick's, mas é logico, teria que apresentar quem lhe kikou dar provas de que não é hacker, etc.

Enfim, vamos esperar para ver no que dá.

 

@Obs.

 

Título alterado, não é permitido títulos contendo palavras ofensivas ou de baixo calão, dá próxima vez que eu ver estarei punindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
verdade sempre tem um filho do restarte pra te kikar

 

 

Ja cansei de fazer isso para kikar hacker (Não legits apenas hackers.)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.