Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nexon Apelando

[R]udson]
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera voces nao achaam que a nexon ta apelando demais

fala serio item NX permanete M416CQB permanente Mercinarios permanentes

e minha opiniao e falem ai se voces concordam

acho que eles adicionaram muinta coisa de uma ves so e agora tem que tar apelando assim ai os boysinho que gastam 10 mil por semana vao la compram as melhores coisas e viram uma maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é apelo sim, mas acho Certo!

A Nexon é uma empresa certo? de algum jeito a empresa tem que pagar as contas neh?!

Se vc fosse um comerciante e tivesse uma linha de produtos, vc não iria querer os melhores produtos para por a venda ou até mesmo comprar se fosse ao contrário?

Acho certo o que ela faz, sorte de quem pode comprar boas armas apesar que arma não é tudo, além disso a Nexon nos deixou boas armas por GP, tu já pensou se fosse só a default para quem não tem NX?

Link para o comentário

e ate que por um lado tu tas certo mas ainda na minha opiniao a M416 CQB e a melhor arma que tem porque e bem rapida e precisa e ao tem nem recol direito e imagina ter essa arma permanente?

acho que tem algumas coisas que ate ta certo de ser permanente mas algumas coisas como essa arma e mercinario que nao da pra ser

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.