Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

123# SOTW - Candidatos


~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

A maioria fez smudge vish(oque era de imaginar) quase ninguém teve uma criatividade em cria um abstrato um pouco diferente.

Acho que esse podium poderia ser feito pela inovação e criatividade que alguns tiveram na hora de cria seu job.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e você votou nas Smudges \hm .-.

tinham que separar Smudge Smudge Abistract e abstract( os cara pega uma tag velha com render tira a render e posta) isso nao e abistract

das 12 apresentadas, 4 não são smudges, porém as 4 estão bem inferiores as outras 8, menos a 6, acho que pode pegar pódio se votarem com bom senso, ai o sos, rootz e esse 6 ganham.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 , 4 , 11

São smudges...

Mas estao como tema de abstract uma art sem sentido uma coisa diferente das outras signs normais

Sings normais são compostas de C4D SOLIDS,C4D EFFECTS e com aspectos diferentes

Sings abstratas sao como se fosse um effeito surreal

Vamos citar um exemplo sign 7

Ela foi composta de texturas so que com o tema de abstract uma coisa sem sentido dando foco a outra

Bom essa e minha opinião sobre esse tema...

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a do insane nem se fala.... o trem fail[/color][/center]

 

kkkk na boa cara, vc entendeu o conceito?? kk

Nome da sign é Vulcano, vulcão, larva, fogo, saturação obvia?? Saturação não eh problema amigo, problema é saturar sem motivo ou quando a sign n pede uma saturação.

Crazy, ele pode ser até baba ovo meu, baba mesmo, mas é meio quase q n da pra comparar o nvl da minha tag pra outras ai...

E smudge sem render, flow, é abstract e faz parte do tema, então n reclamem de smudge.

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk na boa cara, vc entendeu o conceito?? kk

Nome da sign é Vulcano, vulcão, larva, fogo, saturação obvia?? Saturação não eh problema amigo, problema é saturar sem motivo ou quando a sign n pede uma saturação.

Crazy, ele pode ser até baba ovo meu, baba mesmo, mas é meio quase q n da pra comparar o nvl da minha tag pra outras ai...

E smudge sem render, flow, é abstract e faz parte do tema, então n reclamem de smudge.

Flws t+

 

Exatamente filho

inri%20cristo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.