Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova área, Mobile Zone

Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como muitos sabem, muitos tambem gostam de informações e personalizações para celular;

Então, resolvi dar a sugestão de uma area para conteudo de celular, smartphone, tablets etc.

Aprofundando mais, poderia ter:

• Temas e personalizações
  • Tutoriais e dicas
  • Firmwares e modificações

Assim, tendo as tags para separar:

• Java
  • Symbiam
  • Apple
  • Android
  • WPhone
  • Outros

Observacão: Sei que jogos e aplicativos são warez, mais não existe só isso para celulares, rs

Com uma area para celular no forum, acredito que muitas pessoas vão resolver problemas, encontrar dicas para manter seu celular.

Só dei essa sugestão, porque embora nem todos usam celular, tambem existe os que amam personalizar seu Symbiam, Android, Windows phone etc, rsrs

Enfim, espero que analise minha ideia.

Agradeço a atenção de todos.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro por favor leia isto:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1780901-nova-area.html

Segundo o número de posts que temos hoje com os temas abordados em seu enunciado não justificariam uma área como esta. Só repetindo o que foi dito no tópico no link acima: em 2 meses ví, no máximo, 5 tópicos sobre o assunto.

Por fim, uma área em separado não se justifica ou não teria base em número de posts. Infelizmente o que vejo, caso a área seja criada, é mais uma área fantasma.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Primeiro por favor leia isto:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1780901-nova-area.html

Segundo o número de posts que temos hoje com os temas abordados em seu enunciado não justificariam uma área como esta. Só repetindo o que foi dito no tópico no link acima: em 2 meses ví, no máximo, 5 tópicos sobre o assunto.

Por fim, uma área em separado não se justifica ou não teria base em número de posts. Infelizmente o que vejo, caso a área seja criada, é mais uma área fantasma.

Entendi perfeitamente, mais você fala dificil, rsrs

Peço desculpa por esse erro.

Pode fechar.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Eu é quem devo pedir perdão pela linguagem, ainda estou aprendendo.

E quanto a sugestão não houve erro algum. Você deve sugerir sempre que julgar necessário, principalmente sobre temas que envolvam a Info zone. Creio que caiba a nós explicar as razões do sim ou do não dado a cada sugestão recebida.

Obrigado!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.