Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim do gc?

felipetd
 Compartilhar

Posts Recomendados

e ae galera, nao sei se vcs perceberam mais com a chegada da nova interface e hibridizaçao eu notei uma coisa : os testes de personagem sumiram e o unico modo de adquirir TODOS é com cash.

Uq acham disso? pra mim a lug resolveu acabar com o jogo de vez . ou pode ser um erro uq nao acho q seja.

I ai uq vc acha disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tive a oportunidade de ver, acessarei quando chegar do trabalho, mas se isso está acontecendo, com certeza deve ser algum engano, uma vez que os únicos personagens os quais são adquiridos exclusivamente por Cash são a Holy e o Azin.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu percebi isto '-'

Somente os testes de classe tem para comprar por GP ou CASH

Pois,ja o teste somente de Cash da Holy e Azin ja causaram uma discussão para os players..

Agora com todos,sera o fim mesmo rs''

Vamos esperar a proxima atualização,pode terem "esquecido" ou algo do genero.

Link para o comentário

Pode ser proposital já que nos lançamentos dos últimos personagens eles deram de graça, pode ser um novo estilo, " Ou joga como um louco, ou pague :D" ahuahauh Mercenarios 3 - LU!G Contra-ataca ... ahuahuahua

Link para o comentário

Sinceramente espero que seja um erro afinal se isso estiver realmente acontendo... Vou ter que jogar 3anos da minha vida fora e ter que fazer um atentado terrorista .a "crapup games" para quen ja viu o grand chase em seus dias de gloria na season 1/2 sente um extremo odio da lug enfim...o pior e saber que isso so acontece aqui no brasil..como um usuario acima dse e jogar como louco.ou n ternda..enqua.to aqui no t

Brasil se voce joga como louco para um char na korei quem joga como louco e recompensado...afinal la existe a valorizacao dos diarios

Enfim creio que se isso estiver realmente acontecendo e o fim do

BGC por culpa da lug

Link para o comentário

comfirmado foi erro a Lug pode estraga GC mas perde dinheiro isso é o que eles - querem so espera ^^

PS: se nao gosto da nova verçao do gc fofos parem de joga meu so sabem reclama ate deus ja ta irritado po pelomenos o jogo ta aki se nao gosta joga um jogo tipo Elswor ou vai pra outro gc toda hora ta la no chat ah gc ico uma droga e blabla la niguem que sabe se voce acho ruim ou nao jogo a 5 anos e nao reclamei de nada fofins ^^

Link para o comentário

comfirmado foi erro a Lug pode estraga GC mas perde dinheiro isso é o que eles - querem so espera ^^

PS: se nao gosto da nova verçao do gc fofos parem de joga meu so sabem reclama ate deus ja ta irritado po pelomenos o jogo ta aki se nao gosta joga um jogo tipo Elswor ou vai pra outro gc toda hora ta la no chat ah gc ico uma droga e blabla la niguem que sabe se voce acho ruim ou nao jogo a 5 anos e nao reclamei de nada fofins ^^

entao filhao

eles querem deixar o gc q era um bom jogo

igual o esword

nao quero jogar ess porr

e.e

Link para o comentário

É uma forma de acostumar os novos players com os testes de cash.

Afinal com a season Hero, praticamente, a despesa será comprando char e visual para ele, apenas, até por que SRs , serão visuais ( sim, terão status).

Eu sei lá por que não veio Hero para cá ainda.

Ou é pela loja...ou por que a KOG pretende corrigir algo, por exemplo, aqui é o maior server.

Aí vai que nos outros tinha teste de gp ainda, aí aqui como dá mais lucro eles querem simplesmente lucrar só aqui...

e.e' Típico pensamento burro de empresa.

Porra, será que eles são trouxas ou agente que é inteligente de mais? Para saber que o server que dá mais lucro, é o que deve ter mais atenção?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Gente.... acho que eles "esqueceram" de botar... AUEHUEHUAEH

Eles devem ter feito isso pra o pessoal que está chegando agr, comprar cash e depois daqui 1 ou 2 att ele volta.... AUEHUAEH

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Talvez seja só um erro...

Quem sabe na próxima att eles não consertam isso?

(Espero)

Para quem já tem todos os personagens isso não é o problema

(Eu não tenho a Amy, eu quero ela! *-*)

Mas para os players novos isso é realmente injusto!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Talvez seja só um erro...

Quem sabe na próxima att eles não consertam isso?

(Espero)

Para quem já tem todos os personagens isso não é o problema

(Eu não tenho a Amy, eu quero ela! *-*)

Mas para os players novos isso é realmente injusto!

Sim. pra mim q ia recomeçar no mesmo dia foi tenso . Eu so entro no gc quando ou se arrumarem isso

Link para o comentário

que isso pessoal?eu sei que está ruin mais n desistam,passaram tanto tempo jogando o BGC e agora vão parar?

Ha veio que mude tudo,pois o melhor mesmo é ir PvP,só isso que eu digo PVP!

Essa é a rasão do que eu n paro de jogar o BGC.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.