Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

X1 disputadicimoo

lucasfaust
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera da WC hj vou mostrar esse x1 que mecheu comigo <3 meu deus olha isso

a o primeiro e 1 QQ me chamando de vip so pq eu renovei me kd u,u

k3kID.png

agora sim o x1

mEuE8.jpg

2 artics

phGWw.jpg

meu frag (eu dei 1 tiro no latao e matei o nub kkkkkk

8OrPf.jpg

destruidor de kd kkkkkkkkkkkkkkkk o kd do neguinho era 7.50

zrKHl.png

nao me chamem de nub ele me chamo pra x1 (era recrutamento) ele ainda acha que passou kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero fazer o teste para o clã, entre em contato pelo meu perfil para combinarmos um Horário, certamente vou humilhar -qn

É.. vamos ver ;3

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

kkkkkkkkkk tiramo x1 so nao terminei com 15 pq meu pc desligo sozinho coisa do demo kkkkkk seu namb

Na boa, entre várias vezes que tiramos xis 1 essa foi a primeira vez em que você levava vantagem e ainda da pal no seu PC quando esta prestes a ganhar. rs

Link para o comentário

Parabéns pela vitória. Realmente da raiva desses QQ's, basta você matar ele que começa a reclamar.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom você foi X1 com 1 hacker

Olha as infos dele

zrKHl.png

As taxa de HS são muito altas '-'

De Fire team

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

kkkkkkkkkk tiramo x1 so nao terminei com 15 pq meu pc desligo sozinho coisa do demo kkkkkk seu namb

emtao vem tirar comigo Garanto q nao ira se arrepender eo pc nao ira deligar a nao ser se vc mesmo deliga-lo

Tv suas montagems sao Pessimas!

Link para o comentário

Na boa, entre várias vezes que tiramos xis 1 essa foi a primeira vez em que você levava vantagem e ainda da pal no seu PC quando esta prestes a ganhar. rs

vish mas existe 1 coisa chamada melhora u,u seu namb kkkkkkk mas eu to ficando melhor a cada dia

Bom você foi X1 com 1 hacker

Olha as infos dele

zrKHl.png

As taxa de HS são muito altas '-'

De Fire team

kkkkk esqueci de falar isso mas tu acha que pq fui x1? kkkkkk gosto de estragar frags kkkkkkk

υJαdy.รнαdy£;7083352']emtao vem tirar comigo Garanto q nao ira se arrepender eo pc nao ira deligar a nao ser se vc mesmo deliga-lo

Tv suas montagems sao Pessimas!

eu tava ganhando pq eu iria desligar?

nuss e a pior coisa no CA e se achar eu acho pior q QQ eu o RusH ! somos amigos

Vemcomigo então !

bora so marca dia de preferencia de sabado qw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.