narutoSD 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Escolha de Servidores Seleção de Personagens Compra de Personagens Menu Principal Interativo Equipamentos Loja Mapa Missão Escolha de Níveis Créditos : NarutoSD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Touluse 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 *-* nhááááááááá kawayyyyyyyyyy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrealphus 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 e a season hero ke n chega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Muito daora ^^ To louco pra entrar D= . Vou olhar duto que é canto no GC xD kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 e impressão minha ou ali tem crie um personagem? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoSD 0 Postado 22 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Ali no crie seu personagem , e pra comprar os testes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecatheu 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 to começando a voltar a gostar do GC *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 KK, da até vontade de começar tudo denovo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Omg, e essa desgrama que não atualiza logo, quero ver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 O.O que lecal que fico o GC e.e to doido pra poder entrar logo *-* vlw por compartilhar man Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_WarHead_ 1 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Essa nova interface fico bem melhor que a antiga ainda da um aspecto mais moderno ao jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 quero entrar logo, to muito ansioso para ver essa nova interface carrega logo GC u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 ta mt feio ta um coco um saco um monte de jente vai para de joga e a lug vai fali o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielgads 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Fico massa o gc desse jeito ficou um visual bem moderno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Muito melhor eu achei eu já tinha visto na KGC mais não sabia que ia fica tão bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardomax81 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Ficou uma porcaria,até pra logar agora tá + dificil pra mim q tenho internet ruin,mas pra mim o pior e q agora,e q se vc colocar em equipamentos sem estar numa sala da missão ou estiver na loja e quiser trocar de char ao realizar a troca vc e redirecionado para a tela de pvp,tá um saco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Ficou legal, mas complicadinho... fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Até que fim mudaram a interface da Season 1 rsrsss. Acho que ficou legal essa nova interface,só não gostei da seleção de personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Nossa ficou muto loko obg por compartilhar essa imagens pq meu GC nao ta atualizando nem com os arquivos da att semanal , tava ate desistindo de jogar mas agr vou tentar atualizar novamente , obg memso levou meu tanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Fico muito massa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joninhazz 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 sem palavras ficou muito loco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 N gostei Podem me chamar de louco,mas não Grand Chase Season 2 foi melhor,sei que n adianta falar mas foi muito bom Só esta ficando estranho cada vez mais Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkans 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Gostei bastante do novo visual,a única coisa que me desanimo um pouco foi os continentes ta tudo parado não tem aqueles efeitos mais e nem aquela barrinha embaixo da missão e isso dificulta um pouco saber qual desafio épico está aberto,também não gostei da imagem da guilda no inventário muito grandona ficou escroto,mais enfim a gente acostuma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados