Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4 Skill da sistina em missao


peidomartin
 Compartilhar

Posts Recomendados

É One Hit concerteza,se acha mesmo que eles iriam fazer uma skill que tirasse 24barras de vidas(Ok,Grand Chase do jeito que está pode se espera qualquer coisa),acho difícil isso ser verdade seria muito apelativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os status são modificados lá. Essa amy está jogando no modo Normal, ela é nv 80. Ou seja, 4 nv acima da Fase. Já vi um Ryan 80 matar o Boss com Aquela águia, 1 hit só. Não é hack, apenas Status SUPER modificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei é serio isso .. amy vai ser 80

 

em trés dias com uma skill com dano desse

 

nem vai mais ser preciso ninguém usar hacker

 

mais .. apesar do pessoal falar mal da skill quando viram

 

pelo que eu vi do dano .. muitos agora vão morder a linguá e.e

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês perceberam que todo char no KGC tem skill de 99.999 de dano.

Sério RIDICULO.Skill de DEBUFF isso dai, não skill de dano.Novamente eles cagam na amy. O pior é que os users acham que ela realmente merecia ataque e defesa maior, mesmo sendo char de SUPORTE. Que char de suporte tem ataque defesa e HP?Ainda mais um que pode se buffar?

Nunca vi uma Suma-sacerdotiza com dano, nem vai haver, pois a gravity tem noção e os users dela no ragnarok também, ao contrário dos users amys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.