Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o M.F


xxfe11xx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então Pessoal estou 2 anos na WC mas nunca postei :S Então vir aqui dividir uma coisa que acontece comigo no M.F E acho que tambem com muito players

 

M.F eu so jogo em GR :S E é muito dificil nao ser kikado de uma sala Por que voce mata um player que ta parado e acha que voce é hack (eu não sou '-') Por que nas vezes eu fico atirando no Ar para ver se o inimigo esta perto E nas vezes mato ou fico ouvindo a respiração E isso que é o ruim voce nao pode matar Player parado por que é chamado de Hack até o fim da partida ou ser kikado.

 

e outra coisa Player que sai correndo e para de correr e acha que ninguem viu ele tambem acontece E o Tão Famoso "BHOP" Maioria dos players acha que Sabe fazer "BHOP" mas continua Claramente visivel Assim voce mata ele e é chamado de hack Denovo.

 

Então pessoal Vim so dividir com voces aposto que acontece com muitos players,E falem o que Voces achão :)

 

(Desculpe pelos erros de portugues :S)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tem muitas pessoas que só sabem julgar.

Até postei esse tutorial, quem sabe ajude a diminuir os kick votes durante o jogo.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1771767-mega-tutorial-do-modo-fantasma-no-crossfire-darkness.html

Muitas partidas que eu jogo sou removido, mais fazer o que, é a vida.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda mesmo, o cara veio de pa, agachadinho eu vi ele e meti bala, matei ele, mas ele afirmou muitas vezes "Kika ele é hack eu tava parado" eu nunca uso hack(so de vez enquando)

 

Mas depois vou dar um edit e postar a imagem que ele veio agachadinho...Aguarde...

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M.F

 

Sim Teteu hoje mesmo aconteceu isso Eu tava 10-3 em uma partida e o cara me chamou de hack so por causa dos meus frags E Nas vezes tem gente que acha que Fazer BHOP e só Segurar Control e sair pulando ¬¬ Ai voce mata e é chamado de hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Teteu hoje mesmo aconteceu isso Eu tava 10-3 em uma partida e o cara me chamou de hack so por causa dos meus frags E Nas vezes tem gente que acha que Fazer BHOP e só Segurar Control e sair pulando ¬¬ Ai voce mata e é chamado de hack

 

Exatamente;

Alguns vem andando agaixado e acha que está completamente invisivel.

Outros seguram CRTL e pula igual um pouco e acha que está fazedo bunny hop.

E outros, ficam parado mais atacando ar, alem de ouvir a respiração dele, da pra ouvir o barulho da faca, e ai ele vem com o "Kick hacker"

Infelizmente não sei se tem solução pra isso.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade tem muitos QQs affs ,e ainda aqueles nubs de QQs de armas SL,Kriss,K2 sei lá mais nao aguento mais esse CF AL.

Joguei no alasca só dava HS de K2 (minha preferida depois da SL)e os QQs começavam "kick hacker".Os caras ja acostumaram usar hacker e sao muito nubs em ver quando o cara é bom.

 

PS:Sei que o assunto é MF.. XD:conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem uns iniciantes que não sabem fazer BHOP, enfim M.F (Ghost Mode) é um modo para pessoas que saibam jogar de verdade. Eu por exemplo já sou o contrário de você, sou um lixo de GR mas sempre fico em primeiro e bastante positivo em BL. Enfim, QQs ownam.

 

OBS: Fods é a pessoa estar jogando de Ghost, mata um noob, e ele pede pra kikar porque tá de pá, machado, kukri etc. kk

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem uns iniciantes que não sabem fazer BHOP, enfim M.F (Ghost Mode) é um modo para pessoas que saibam jogar de verdade. Eu por exemplo já sou o contrário de você, sou um lixo de GR mas sempre fico em primeiro e bastante positivo em BL. Enfim, QQs ownam.

 

OBS: Fods é a pessoa estar jogando de Ghost, mata um noob, e ele pede pra kikar porque tá de pá, machado, kukri etc. kk

 

Abraços.

 

eu sou o contrario de vc, sou FODA de GR :D

E de BL se eu tiver uma axe :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pouco tempo eu matei um cara de Pá eu tava no GR, me kikaram, mas quanto mas você se aproxima da pra ouvir a respiração ficando mas alta, eu gosto de jogar MF mas como BL, mas o que da raiva é quando o cara ta defusando ai você vai pra cima dele mira na cabeça, mas erra a Pazada. *-* rsrs

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara hj em dia e muito po isso fica assim

muita disconfiança se a pessoa jogar bem vira hack se vc tiver 10/4 numa de fantasma nao importa o time q vc tiver vao te chamar de hack

pq a contidade de hack no cfal e gigante se quiser te vida eterna bota tres vezes la em cima no facebook so vo morrer quando os hack do cf al acabar:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.