Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro Nos Monstros/Conexão! [MapleStry Global]


Jackwalker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galere.

Meu problema eh o seguinte:

Eu entro na minha conta normalente.Escolho o Canal/Personagem e entro no jogo.

Enfim, Vou jogando...Mais tem certas areas do jogo que buga o mapa.Como? Bem, os monstros ficam adando sem sair do lugar, os teleports bugam(nao da pra sair do mapa) e nao da pra atacar (nem o vento nem os monstros, nem usar skills)

Se alguem souber como resolver isso, favor postar ou mandar uma MP ( Mensagem pessoal).

 

 

Agora um breve FAQ:

 

P -> Pergunta

R-> Resposta

 

P: Você já reinstalou o maple?

R: SIM

 

P: Já Mandou um ticket pra Lvl up?

R: Sim (Disponibilizei no final do tópico)

 

P: Você é gay?

R: Não.

 

Analista Responsável : Central de Suporte

Data 14/09/2009 12:49 pm

 

Resposta

 

Problemas com a conexão no jogo podem ocorrer caso seu computador execute alguns dos itens abaixo:

 

1. Verifique se você possui perfil de administrador;

2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;

3. Veja se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

4. Faça gratuitamente uma análise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware, acessando um dos links abaixo:

 

• ESET Online Scanner (Antivírus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Mcafee (Antivirus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Symantec (Antivírus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5. Caso utilize conexão via proxy ou à rádio, libere as portas de acesso ao jogo: TCP 21, 80, 8484, 8585, 8586, 8587, 8588, 8589, 8590, 8591, 8592. Lembramos que nenhuma porta UDP é utilizada.

6. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 21, 80, 8484, 8585, 8586, 8587, 8588, 8589, 8590, 8591, 8592. Lembramos que nenhuma porta UDP é utilizada.

7. Se você estiver usando um software anti-vírus, é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente MapleStory. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.

 

* Caso não consiga conectar o jogo, desative o firewall.

 

Importante: Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com a central de atendimento técnico através do telefone (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00/ sábado e domingo, das 14h00 às 20h00.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

P:Voce já abriu as portas mensionadas no ticket?

R: Sim.

 

Só isso galera, se alguem souber, me fale Plx =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.