Kilobats 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Muito bom o topico, mas seria legal e mais rapido se postasse tipo numa pasta todos o arquivos exemplo da stage colocar em 1 unico download todos os arquivos que iriam pra stage entende. pra ficar mais rapido ^^ Só uma sugestão ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judson DLP 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Alguém posta o skrip em .rar, por favor!!!! :( Pq aqui não baixa assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viktinhoow 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se script.kom em .rar ! Créditos mawer . Não cuusta agradecer >.< ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorly 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 vc podia por cada pastas em um rar exp Stage com todos os arkivos do astage em um rar pra baixar tudo de um vez =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviidmoreiira 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Por que o meu gc não entra ? aparece um bezouro verde e falando uns negocio la '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-G4UCH0 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Pf Me ajuda , fica disendo " o Windos esta procurando o GrandChase.exe " ja baixei dn e nao adianta nada , smp da esse mesmo erro :/ e meu pc nao é bom pra conseguir baixar tudo isso se alguem puder me ajudar eu agradeço :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DW Neytle 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Muito Bom o Topico Cara Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 23 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Script.rar que foi disponibilizado pelo mawer, adicionado ao tópico. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuca3d 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 nao sei qual arquivo eh eu coloco minha senha la certinha aii dou enter, logo apos apareçe mandando eu baixar novamente o arquivo mas nn diz qual eh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8playsson 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 vlw ae por postar as atualização muitos tem poblema ao baixar isso MEU PRIMEIRO PC GAMER SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO http://sitebrrj.wix.com/meupc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0000wesley0000 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Alguem coloca o main.exe de hoje 24/08/2012 em rar por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielwebcheats 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Se der posta alguém ai acho que é o arquivo Key_stg flws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihlerme200 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 main .rar de hoje Por favor:preocupado::o [sCAN]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1788660-alguem-coloca-o-main-exe-de-hoje-24-08-2012-em-rar-por-favor.html#post7088713[/sCAN] esse cara postou o main em .rar eu nao sei colocar cadeado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
localweb11 32 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 auguem me ajuda ja baxei todos os arquivos da qui mas aki n quer atualizar pq? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jr15987 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 o gc aki quando carrega não sai dolugar mas os numeros fica mudando como faço pra ele ayualisa normalmente ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvfc 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 devia ter botado cada pasta pra baixar baixar um arquivo por vez e foda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ kyσ-cнαη™ 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Parabens pelo topico muito bom abraços ajudo muito eu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtremer81 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 vlw mano +tem q baixar um por um? :bebum: tem q baixa um por 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados