Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar Hackers, e Injectar TBM (:

marliiinjr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Usar Hackers '-'

Muita gente tem dificuldade na hora de injetar o seu hacker, oque muita gente não sabe e que deve por em modo de compatibilidade, é nem todos os hacker's deve ser injetado como o TUTORIAL pede, principalmente computadores WINDOWS 7 32 BITS, então la vai as dicas!

1.-»

Se o seu computador for WINDOWS 7 32 BITS ou VISTA toda vez que você for abrir o injetor, clique com o botão direito sobre ele, vá em PROPRIEDADES -» COMPATIBILIDADE, maque a caixinha ( EXECUTAR ESTE PROGRAMA EM MODO DE COMPATIBILIDADE ) e escolha a versão do seu computador.

2.-»

E se o seu hacker não tiver funcionando como o TUTORIAL Pede ? isso acontece comigo direto, tenho WINDOWS 7 32 BITS ISSO ACONTECE MAIS NO WIN 7 BLZ GALERINHA ??// XP32 BITS vou ensinar agora como deve ser injetador.

NÃO ESQUEÇA DE COMPATIBILIZAR PRIMEIRO

3.-»

Execute o injetor como ADMINISTRADOR Selecione aDLL Bote para Injectar do jeito que vc quizer mais o Preferencial É Injectar Automatica Mente, e Feixar.. Execute o CROSSFIREcomo ADMINISTRADOR

( Sem ser pelo patch).

Simples assim Sejá Feliz. Caso Ouver, alguma complicação me mande um PVT. OU ADC MSN -»[email protected]

Bom pessoal essa foi minhas dicas, e espero que seja muito uteis, pois muita gente não sabe disso e não consegue executar com sucesso.

Video -» [video=youtube;NkSFpNvbBKA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom Galerinha é isso, Espero que gostem É Agradeçam tbm :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.