*~LucaSarges~* 4 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 SHAUHSUAHS' Morri x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obserty 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 kkkkkkkkkkk , rashei, mijei,caguei,peidei... morri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrellZ 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Alexandre o senhor! rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Vi algo estranho escrito em um veículo esses dias também... "Meu advogado é meu Senhor." Não sabia se achava tenso ou masoquista. Enfim... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean_xllx 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Feio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Xande-san curtiu isso. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Não achei engraçado, nem nada, porém curti. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 kkkkk, Alexandre... Si é que você me intende ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeaNarutoKratos 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 SHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUH Esse meme é foda. Vish ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 kkkk nem eu sabia que Deus se chamava alexandre kk mo zoaçao isso o cara que colocou isso deve ser mo lokao XD . Alexandre ne sei ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados