Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Limit o Poder .

futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal.

Muitos estava esperando reclamando comigo no Orkut no Face e No Msn etc

Então vou so da uma Previa . pra sabado mais o Andre ele falou que so Pra avisar isso depois ele cria um Post ja Completo .

Oque tera na LGC ?

Grand Chase Limit Previa para ficar online, Sabado, não percam a grande extreia.

- Evento Da Open Beta -

Seja um dos primeiros á entrarem no gc limit e ganhe :

20,000 de cash

Anel da Púrpura

Carta da Madeleine

Pra que Esses outro Grand Chase Se tiramos sistema vip ?

Boa sorte a todos logo voltarei ai Pofavor x1brunox1 velo quando tenta me reporta cressa viu não e de hoje que vejo voçê ser um fraco .

e Fiz aquele topico para lembra a Muito tempo não Post na Area DDTank A Pesar de so ter erros viw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se um tópico está em área incorreta devemos contactar um moderador para que seja removido se não fosse para reporta não existiria o botão.

Outra coisa se que se um Game Master exemplar melhore seu português,não quero confusão para evitar não irei mais responder neste tópico!.

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Amigo se um tópico está em área incorreta devemos contactar um moderador para que seja removido se não fosse para reporta não existiria o botão.

Outra coisa se que se um Game Master exemplar melhore seu português,não quero confusão para evitar não irei mais responder neste tópico!.

Concordo ² ... Melhore seu geito de falar amigo ! Carater e Respeito vem da linguagem

Link para o comentário

Ah O Bruno deve se achar só por que é "Bronze Member" Membro de Bronze concordo sim que se algo estiver em lugar errado deve ser colocado na área certa mais deixem os moderadores fazerem os seus trabalhos.

Só expressei a minha Opinião.

Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.