HeadToKiLL 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Chams azul Funcional Atualizado 07/09 Chams testado em 07/09/12 (FUNCIONAL) Windows 7: Funcional Windows Vista: Funcional Windows xP: Funcional Baixe o "Chams" Extraia na pasta "C:/LevelUp!Games/Combatarms/Game" e subistitue. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HeadToKiLL Luffy iMelo~ Gostou? Nao custa nada agradecer apenas um click :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusdi1456 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Chams funcional vlw pelo hack tava precisando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadToKiLL 0 Postado 22 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Chams funcional vlw pelo hack tava precisando!!! Que nada so quero ajudar ...Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Parabéns pelo chams, com certeza muito bom. Não altera o personagem, pena que não uso. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadToKiLL 0 Postado 23 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Parabéns pelo chams, com certeza muito bom. Não altera o personagem, pena que não uso. Abraços. Obrigado .Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Muito bom o chams não aletera o personagem, ajudo muito, sz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadToKiLL 0 Postado 23 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Muito bom o chams não aletera o personagem, ajudo muito, sz' Obg. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamps3 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 me add ai no msn [email protected] pra vc me encinar a criar chams pra c.a ponho seus creditos nos chams e belo chams esse seu vio man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoandradebr 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 cara manda seu msn ai.. :P preciso tirar uma duvida com voce , do mesmo jeito gostei vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denenthor 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Mt boom manow esse chams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsrsbb 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Chams Funcional. Obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruipb 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 vlw vo teesta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Parabéns pelo chams . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuksz 2 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 veio ñ deu pra baixar, ajuda eu ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catano2 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 CARA NAO E QUERE FALA,MAIS AQUI DEU DC :triste: MESMO ASSIM VLW . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ehancer' 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Hack excelente!!! Muito obrigado por compartilhar, Parabéns!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tandao50 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 mt bom vlw ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¹DзvilGiяl ™ 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 # Muito obrigado pelo hack eu adorei funcional e bem util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mah345 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Por meus cauculos eu acho que esse chams ja foi postado aki na WebCheats mas obr por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulima 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denenthor 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Nao tenho certeza, mais eu acho que ja vi um topico com o mesmo post, nao lembro o autor, mais eu ja vi... o Chams e muito bom vlw aeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danwinn 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Patched? Tava usando ele e depois de ter atualizado voltou ao normal.. Fuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseduk2 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Parabéns pelo chams, com certeza muito bom. Não altera o personagem, pena que não uso. Abraços. A Vá , Usa Nada , so Veio no Post pra ver O Link Download né' . kkkkk , Rachei de Rir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadToKiLL 0 Postado 8 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Chams ja foi atualizado no dia 07/09/12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor lima97 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Pegando Sim muito boom agora vo jogar vlw abcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados