Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Votação - SOTW 123#

Wolfpack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem não sabe a votação da SOTW é feita por todos os staffers, desde que justifiquem seus votos.

TODOS PODEM VOTAR, mas antes de votar, leiam o seguinte tópico:

e então, VOTEM !

Formato de voto será o seguinte:

1º lugar - NOME

lugar - NOME

lugar - NOME

CANDIDATOS

Candidato 1

abstract.png

Candidato 2

i6LXRFzISsVYK.png

Candidato 3

smudge___by_vinicim02-d51prs7.jpg

Candidato 4

vulcano_smudge_by_matheussos-d4mkeyu.png

Candidato 5

smudge_ball_by_twitterwc-d54gt62.png

Candidato 6

D7if5.png

Candidato 7

uDInH.png

Candidato 8

le_bubs_by_armedes-d5bu9ko.jpg

Candidato 9

y86aB.png

Candidato 10

SjyWk.jpg

Candidato 11

ibjZbukGDy0Qoo.png

Candidato 12

IhcpG.png

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do tema ser bom, houve pouquissimos candidatos.

1° Lugar: Candidato 11

Ficou muito legal o smudge, teve bastante harmonia em questao de cores e tratamento.

Iluminaçao ficou muito boa.

O flow ficou muito bom, deu um otimo foco na tag.

Foi o que mais entendeu o conceito de abstrato, por isso foi o melhor.

2° Lugar: Candidato 8

Gostei da harmonia das cores do smudge, composiçao ficou muito boa...

Cores ficou legal, so que poderia ter melhorado pois essas sao muito comuns. O flow ficou diferente, mas legal, pois deu mais profundidade à tag.

Ficou digno de entrar no podium.

3° Lugar: Candidato 4

Gostei do smudge, inovou, fez algo diferente.

Ficou legal o conceito, porem pecou um pouco no tratamento, deixou um pouco saturado.

Iluminaçao ficou legal. Usou bem as fractais para dar um ar de ''fogo''.

Acho que poderia dar um pouco mais de profundidade.

Mas ficou legal.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1º lugar - Candidato 4

Monocolor ficou bem aplicado (combinou), gostei do flow e da precisão do smudge, iluminação bem acentuada e as tonalidades de cor bem selecionadas.

2º lugar - Candidato 2

Smudge preciso, gostei da "escuridão", jogo de cores bem selecionado, iluminação precisamente aplicada e foco bem feito.

3º lugar - Candidato 3

Apesar de ter ficado bem executado, com um jogo de cores que combinou com o tema, o que chamou minha atenção foi o conceito trabalhado em cima de algo abstrato.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

1º Lugar - Candidato 4

Gostei muito das cores colocadas, flow muito bom, ficou apenas um pouco saturado, mas não tirou a harmonia do smudge nem da tag, tratamento mais ou menos, mas não mudou muita coisa na Tag.

2º Lugar - Candidato 8

A melhor no quesito composição, trabalhou muito bem as cores, tratamento deu algo a mais na tag, sem contar os efeitos e a iluminação da tag que estão muito boas.

3º Lugar - Candidato 11

Gostei muito do flow, as cores, tratamento muito agradável, ficou muito boa no quesito composição, soube trabalhar no ambiente que tinha ( apesar de ser pequeno ), iluminação bem aplicada, tirou o foco apenas do smudge.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1º Lugar - Candidato 8

Pra mim a melhor trabalhada, mixou bem as cores deixando o trabalho bem vivo e chamativo,iluminação ficou de acordo com as cores, fica em primeiro ao meu gosto.

2º Lugar - Candidato 4

Acho que foi a que deu mais trabalho a ser feita porem achei as cores não muito vivas, iluminação fico excelente e smudge bem aplicado, fica em segundo ao meu gosto.

3º Lugar - Candidato 10

Oq mais me chamou a atenção foi a iluminação e o contraste do trabalho, as cores ficaram de acordo porem faltou ser trabalhada em outros lados, fica em terceiro ao meu gosto.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Candidato 4

Apesar de ter ficado um pouco monocolor, o smudge ficou com um flow muito interessante, deixando um aspecto de um meteóro caindo. As bubbles e o foco ficaram muito bom.

Candidato 2

Gostei bastante do smudge e das cores utilizadas, esse smudge preto por cima deu um destaque maior ao contrário das demais signs.

Candidato 11

Outra que fico meio monocolor mas, apesar de ter ficado muito pequeno, foi a que teve um flow melhorzinho diante das demais.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

1. Lugar - Candidato 4
    -
    O flow muito diferente, deixou um aspecto de explosões bem legais. Os bubbles muito bem aplicados, além da iluminação.
    -
  2. Lugar - Candidato 5
    -
    Gostei bastante do tom das cores, que ficaram parecendo um céu entardecido. Alguns fractais bem aplicados e a iluminação ficou linda.
    -
  3. Lugar - Candidato 11
    -
    Ficou muito pequeno, poderia melhorar mais se fica-se maior. O flow ficou bem legal, um pouco superior as outras.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.