Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Despedida para Webcheats


luan.376@hotmail.com
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae Pessoal da Webcheats Por fim dessa ves sai do mundo do rack Acabei de entra no jogo o rack tava funcionando normal ae eu sai pra toma banho voltei tava dando ban Simplesmente Levei ban por 30 dias Minha conta nao vai ser desblockeada ate 20/09/2012 ate la falta muita coisa parei por aqui Não uso mais rack Desculpa pelo topico Besta Mais tudo tem um fim que nem a vida abraço pra vocês Forte abraço mesmo vou sentir muita falta de vocês/\:chorando: Se cuidem quem usar rack cuidado Tchauuuuu quem quizer ver minha conta no site [EL]-ChavO Por enquanto vou criar uma conta um mes passa voando mais dps disso nunca mais na minha vida isso serve pra geral na hora de joga com rack e legal sim sempre usei hoje sou barrinha de prata e 2 ponto usava rack desde de quando criei a acc ja levei ban enviei carta pra z8 sai do ban block la ja levei 4 vezes com essa mais tambem ja se divertir muito na epoca do Zyan development pra quem conhecia na epoca tambem dos OneHit KiL pra zm Agora esses rack estao patch entao e isso pessoal desculpa [MOD] daki da webcheats posta negoço besta desse mais e aquilo tudo tme um fim abraços

 

 

 

FIM:bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa kara Nao entendi ?? vc vai sair da web por 1 mes ate a conta desblokeaar um vc vai e nunka mais volta pra web ??

- ele disse que não irá usar mais hackers, porque ele tomou ban de 1 mês e não gostou, por isso ele irá sair da webcheats, não quer utilizar mais os hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan, você só está se despedindo, não a nada de errado nisso.

Bom, em primeiro lugar, não deveria ter usado hacker, mais eu não sou ninguem pra julgar você nem ninguem.

Eu sei o que você está sentindo, meu primo ja se sentiu assim, é quando você chega no limite.

Deu pra perçeber no meu primo quando ele ficou assim, pela forma que escreveu, deu pra notar.

Bom, o que eu recomendo é seguir em frente, se eu fosse você irria parar com o hacker assim como meu primo fez.

Mais é uma questão sua, só estou dando minha opnião.

As decisões dai pra frente, só você pode tomar pra sua vida.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu filho é a vida

 

Hack = ban

ban = sem CF

Sem CF = triste

Triste =

forever-alone-face1.png

 

#Chateado por você

Mas foi melhor para você aprender que hack não é uma coisa legal de usar é apenas uma desvantagem no jogo.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu próximo banimento será permanente, espero que tenha servido de lição você terá 30 dias para refletir, você é cabeça dura em, esperou ser banido a 4° vez para deixar de usar trapaça, você não poderá participar de certos eventos, não terá a Medalha soldado de honra em sua conta, mas o que vale é que se arrependeu, e como você usava hackers, imagino que perdeu toda sua habilidade como jogador normal, e se um mês irá servir para você acostumar a jogar sem hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo voce esta dizendo que usou Hack em uma conta Level alto sua?

Cara se fosse uma fake tudo bem mas eu nao teria coragem de ir com conta Level alto e ser banido 3 vezes e continuar jogando Por min essa sua 4 vez serviu de lição '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, a webcheats não é só de hack não , procure se inturmar na área de tutoriais , ou até na área de bate papo do site , creio que você vai achar muitos amigos e não querer mais largar a wc. ;P

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, a webcheats não é só de hack não , procure se inturmar na área de tutoriais , ou até na área de bate papo do site , creio que você vai achar muitos amigos e não querer mais largar a wc. ;P

abraços

 

Exato, quando uns criam tópicos falando que não gosta de hacker, alguns perguntam, o que você está fazendo aqui?

A webcheats foi criada em 2005, era só de hackers e trapaça de jogos, mais depois adicionaram mais conteúdos.

Agora tem a designer zone, crossfire dúvidas, tutoriais e skins, alem de varias outras áreas.

Espero que talves um dia consigam entender isso.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.