Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprendendo a usar hacker!

williansr96
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muita gente tem dificuldade na hora de injetar o seu hacker, oque muita gente não sabe e que deve por em modo de compatibilidade, é nem todos os hacker's deve ser injetado como o TUTORIAL pede, principalmente computadores WINDOWS 7 32 BITS , então la vai as dicas!

1. Se o seu computador for WINDOWS 7 32 BITS ou VISTA toda vez que você for abrir o injetor, clique com o botão direito sobre ele, vá em PROPRIEDADES -> COMPATIBILIDADE, maque a caixinha ( EXECUTAR ESTE PROGRAMA EM MODO DE COMPATIBILIDADE ) e escolha a versão do seu computador.

2. E se o seu hacker não tiver funcionando como o TUTORIAL pede ? isso acontece comigo direto, tenho WINDOWS 7 STARTER 32 BITS, vou ensinar agora como deve ser injetador. NÃO ESQUEÇA DE COMPATIBILIZAR PRIMEIRO

3. Execute o injetor como ADMINISTRADOR

Selecione a DLL

Bote para INJETAR AUTOMATICAMENTE E FECHAR TAMBÉM

execute o CROSSFIRE como ADMINISTRADOR ( sem ser pelo patch)

E pronto seja feliz.

- Bom pessoal essa foi minhas dicas, e espero que seja muito uteis, pois muita gente não sabe disso e não consegue executar com sucesso.

Agradeça não custa nada. :D

Hackers são como deuses, eles sabem tudo pois podem ver tudo, mesmo assim não interferem no destino das pessoas. Apenas se lhes for conveniente.

Rave-Massacre-freddy-vs-jason-32477840-490-206.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, outro tópico inovador.

Embora esse tutorial tem em todos os tópics com hackers, a maioria cria um tópico perguntando como usar.

Agora é só eles ver esse tópico e as dúvidas deles serão resolvidas rapidamente.

Gostei muito da formatação, só não gostei de ter escrito um pouco em maiusculo.

Mais o tópico está ótimo, parabens.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.