Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Quick List de Cheats e Ultilitários para CrossFire

Posts Recomendados

Aff essa quick list ta super desatualizada esses cheats do CF AL e do CF NA ja tão patched a 4 dias -.- atualiza isso certo mano

Gostaria de pedir desculpa, fiquei uns dias ausente da área de cheats, mais a Quick ja está atualizada.

Darkness , tem um hacker para NA muito foda agora , VIP coloca ele ae !

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1848865-09-10-vip-li-zhan-att-life-cheats-5.htm

Muito obrigado, é o primeiro membro a disponibilizar o link de um hacker funcional.

Sempre que tiver novos hackers, pode mandar, que se for funcional irei adicionar a Quick List!

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

og é dia 14 e diz aew em cima que a ultima atualisaçao foi dia 15 10 2012?como vc consegue fazer isso me encina?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao ah rak funcionando kkkkkkk faz uma conta em uns desses tópiko inutil totalmente inutil...fecha essa coisa

Link para o comentário

Parabéns, Tópico Bem Organizado, e com muitas informações, porem ,Tem Muitos Hacker Pro CF AL Funfando Sim , ta impossível Jogar aquilo

Na verdade quando não tinha hackers na Quick List não é porque não existia hacker funcionando, e sim porque nenhum membro tinha postado algum hacker funcional aqui na web cheats, o hacker que os jogadores usavam estava em algum outro fórum que eu desconheço.

og é dia 14 e diz aew em cima que a ultima atualisaçao foi dia 15 10 2012?como vc consegue fazer isso me encina?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao ah rak funcionando kkkkkkk faz uma conta em uns desses tópiko inutil totalmente inutil...fecha essa coisa

Simplesmente a data do meu computador estava adiantada, foi apenas um problema.

Lamento pela data errado, mais você não tem direito algum de citar que o tópico é inútil.

Afinal, uma Quick List não é baseada somente em hackers, tambem há vários tópicos importante na Quick List.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

Acho que a quick ficaria mais completa se VC adicionar cada versão do crossfire e o seu hack se estiver disponivel.

Mas mesmo assim está perfeita.

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário

Acho que a quick ficaria mais completa se VC adicionar cada versão do crossfire e o seu hack se estiver disponivel.

Mas mesmo assim está perfeita.

Obrigado pela sugestão, mais como não há hackers funcionais para o Cross Fire Europeu, removi da lista.

Só pra citar, é a mesma Quick List que você viu, eu só mudei as cores e o design, rs

A área dele só estava dificultando o carregamento do tópico para alguns membros, mais se criarem hacker novamente, irei adicionar novamente a Quick List e explicar porque sempre é adicionado e removido.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

c caraa clr que tem só que tem que pagar 5 reais e eu to usando o nome num sei porq to na lan:mad:

jájá postarei o hack blz mas compreenda tem que pagar 4,99R$ porq é para o hack ter reaçao a todos os comandos blz flw ae :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.