Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Quick List de Cheats e Ultilitários para CrossFire

Posts Recomendados

Kd download

É só clicar em cima do link do hacker que deseja, ele irá abrir um tópico em uma nova guia.

os link do hack al n estao corretos!

Quick List atualizada novamente.

Eu tive alguns problemas pessoais, mais agora estou atualizando a Quick list sempre que possivel.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe mas sabe de algum hack para CF EU?

Infellizmente não.

Mais fique atento, sempre que possivel é lançado um hacker universal que funciona em todas as versões do Crossfire.

Os hackers com o nome Backdoor, a maioria é universal.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

A quick list está perfeita ...

Vc devia adicionar o CF Europe entre outros na sua quick list mesmo não estiver disponivel nenhum cheat.

ficaria mais completa

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário

Fixo Merecido :D ObrigadU

Boa sorte, estou aqui para ajudar, qualquer dúvida só falar.

Vc devia adicionar o CF Europe entre outros na sua quick list mesmo não estiver disponivel nenhum cheat.

ficaria mais completa

É um caso que preciso pensar, porque embora não tenha mais pessoas postando hackers para Crossfire Europeu, existem os hackers universais...

E tenho que ficar atento quando sair um novo, ai sim eu posso adicionar um up-title do Crossfire Europeu;

Porque se eu adicionar exatamente agora, não terá ultilidade, fazendo com que pessoas com a internet lenta demore mais para carregar a pagina.

De qualquer forma agradeço muito sua opnião.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

ficaria mais completa

Eu ja tinha respondido que sem o comentário, não seria necessário, porem;

Foi postado um hacker para o Crossfire Europeu, então adicionei um novo item no índice.

Agora a Quick List está atualizada tambem, espero adicionar injetores em breve.

Atualiza isso aí, os cheaters da sessão do CF AL, são de NA. E estão todos patch!

Desculpe pelos erros, foram fixados e a Quick List, está atualizada.

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

arkness™;7076782']Porque em servidor de clã é mais facil do hacker ser detectado, mesmo que ele tenha acabado de ser criado.

Alem tambem de perder a fama, jogar em servidor de clã, você tem mais chances de ser reportado e perder e a conta e até ser banido pelo IP.

Nem todos podem trocar seu IP de uma forma tão facil.

Abraço

Depende do CF, o br não da bani no IP e nem sem ser por IP, o unico jeito de vc ser bani e o xtrap pegando o hacker, jogo de hacker desdo beta e não levei bani permanente até agora ;)

Nice music

Link para o comentário

ótima Quick List, ajuda bastante uma, por que sempre esta atualizada, e ajuda os Membros a procura um hack ou tutorial mais rapido.

pena que tem alguns conteúdos funcionais que não estão ai, e alguns Patched, que não foram removidos.

mais gostei da Quick list levo meus Tranks.

Link para o comentário

ótima Quick List, ajuda bastante uma, por que sempre esta atualizada, e ajuda os Membros a procura um hack ou tutorial mais rapido.

pena que tem alguns conteúdos funcionais que não estão ai, e alguns Patched, que não foram removidos.

mais gostei da Quick list levo meus Tranks.

Pronto, acabei de atualizar a Quick List.

É que como eu tenho alguns problemas, só faço a atualização da Quick List de 2 em 2 dias.

Os hackers funcionais ja foram adicionados tambem, e os hackers detectados foram removidos.

Obrigado pelos elogios!

Abraços

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

Afff Nao acho o download

Você precisa clicar no tópico que você quer ir, o download você vai encontrar lá.

para que serve isso so por pergunta ??? So novo

Uma Quick List é uma lista com todos os hackers (Trapaça) para o jogo Crossfire.

Essa quick lista esta desatualizada tem hackers pra cf al ai atualizados e você nem coloca na quick list.

Cara, ja é a segunda vez que você diz isso.

Com todo respeito, gostaria de um pouco de paciência.

Estou em semana de provas e com alguns problemas pessoais, não da pra ficar atualizando 24 horas.

Espero que compreenda.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

muito obrigado cara, a lista e boa, e o hack haxon v6 deu certo mesmo, so que depois de uma hora ou duas eu tentei de entra na minha outra conta fake e deu (hack tool detected (1) ) eu queria saber se isso e por causa do injector e como eu faco pra nao aparece, tou com medo de ser banido na minha conta de verdade... muito obrigado, abraco

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.