Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Scarlet - Rate Média

Compartilhar

Posts Recomendados

- Perfect World Scarlet - Rate Média -

----------------------------------------------------------------------------------

- Rates -

Experiência:2000x

Sp:3000x

Drop:1000x

Gold:500x

----------------------------------------------------------------------------------

- Informações -

- Daimons 100%;

- Skills 79/100 Funcionando perfeitamente;

- 4 Novas classes sendo elas - mercenario,espiritualista,arcano,mistico;

- Evento Relâmpago;

- Novas roupas

- Novas montarias

- Novo mapa (MORAI)

- Versão do server: 1.4.5 Submundo;

- Level maximo - 105;

- Up easy na frost.

- Observações -

Servidor Sem...

Rank 9

Rank 8 Recast

BugCast

Lag.

Set mold a venda por um preço muito bom no GUIA na área aonde você nasce com seu char,Gm's colocando gold as vezes na leiloeira,galera amigável sempre ajudando os novatos com dificuldades.

Acesse o Site Logo abaixo!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei ... a galera lá é otima mesmo ...

Cubis por leiloera , que nunca são colocados ....

Demora no up , vc tem que chamar alguem pra ajudar ¬¬'

Tem que fazer cultivo ¬¬ ( poupe me ne )

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Tem que fazer cultivo ¬¬ ( poupe me ne )[/color][/b][/center]

achei bom e nao tive problema em pedir ajuda (coisa normal em todos os pw's e pra qualquer pessoa) espero que o servidor fique mais lotado pra animar =D

qualquer coisa só pedir ajuda eu ajudo mp em LeoWR ^^

Link para o comentário

achei bom e nao tive problema em pedir ajuda (coisa normal em todos os pw's e pra qualquer pessoa) espero que o servidor fique mais lotado pra animar =D

qualquer coisa só pedir ajuda eu ajudo mp em LeoWR ^^

sauhsauhsah' , já me ofereceram ajuda , mas de pw com esse ''estilo'' ai.. eu naum gosto :D

Fica pra proxima :risada:

Link para o comentário

Tem que fazer cultivo ¬¬ ( poupe me ne )[/color][/b][/center]

juniorssr1

- Cubi na leiloeira... todos os dias.

- domora no up... é lógico se fosse up muito rapido,não seria rate média,e você tem que ter ajuda no up mesmo,pois pw raté média se joga em grupo e não solo.

Concordo com duas coisas citadas por você:

- Cultivo,realmente muito chato e cansativo.

- "A galera la é Ótima"... sempre ajudando noque pode e dando suporte quando possivel.

Mais antes de falar algo sobre um servidor...jogue nele por mais tempo antes de escrever coisas que não são verdades.

Link para o comentário

Em minha opinião o servidor precisa melhorar em alguns aspectos:

1. É necessário que se crie um "Pacote Inicial" com itens básicos, tais como:

• Atlas Geografico;
  • Pedras de Teleporte;
  • Hieros;
  • Dubles de Corpo;
  • Pedra de Hiper EXP;
  • Pergaminhos de EXP;
  • Expansão de Inventário;
  • Expansão de Armazém;
  • 100k para porções;

2. O cultivo inicial deveria ser God/Evil, uma vez que fazer cultivo é a coisa mais chata do mundo e ninguém gosta;

3. As skills deveriam vir nível 10, somente até as 59, 79 + só comprando no GSHOP;

4. Ao criar a conta você deveria ganhar uma pequena quantidade de golds (cubis) para "sobrevivência";

5. Cubis na Leiloeira nunca deu certo, quem tem dinheiro sempre manipula tudo, e isso é um FATO. O ideal seria que os golds fossem dados por hora, para evitar muitas contas "fake" logadas deveriam ser entregues somente para contas com no mínimo um personagem nível 100;

6. Deve se fazer uma área de UP, e como a maioria diz a melhor área de UP sempre foi e sempre será a Ilha Uivante;

7. Em minha opinião prefiro servidores full Dusk, o PvP é muito mais equilibrado, quando digo muito mais quero dizer muito mais MESMO, porem, se tem nirvana acho que nunca deverão adicionar reforjas, GoW ou R9;

Há também certas coisas sem explicações no servidor, como por exemplo como só uma pessoa possui Evil3, sendo que para se fazer a DG todos sabem que se precisa de uma boa PT...

Dizem que antes do servidor da Wipe se vendia perolas de refino ate + 12, mas não me explicaram como depois do Wipe e sendo assim, de tudo ser perdido no servidor e as perolas retiradas um jogador consegue ser full + 12...

Entre outras...

Bom, aparenta ser um bom servidor mas em minha opinião precisa melhorar nos aspectos acima listados, penso que com essa pequenas modificações conseguirá agradar a um público maior.

Sem mais.

Att. Cokax

Link para o comentário

juniorssr1

- Cubi na leiloeira... todos os dias.

- domora no up... é lógico se fosse up muito rapido,não seria rate média,e você tem que ter ajuda no up mesmo,pois pw raté média se joga em grupo e não solo.

Concordo com duas coisas citadas por você:

- Cultivo,realmente muito chato e cansativo.

- "A galera la é Ótima"... sempre ajudando noque pode e dando suporte quando possivel.

Mais antes de falar algo sobre um servidor...jogue nele por mais tempo antes de escrever coisas que não são verdades.

Coisas que não são verdades ? wtf.

Já joguei o suficiente pra saber que ele é enjoativo .

Odeio fazer cultivo .

Mas , eu concordo na demora de up sim .... mas eu não gosto de ficar pedindo ajuda ....

Então até a próxima ¬¬'

Olhe o post acima ... ele que tá certo :D

Link para o comentário

• Atlas Geografico;
  • Pedras de Teleporte;
  • Hieros;
  • Dubles de Corpo;
  • Pedra de Hiper EXP;
  • Pergaminhos de EXP;
  • Expansão de Armazém;
  • 100k para porções;

2. O cultivo inicial deveria ser God/Evil, uma vez que fazer cultivo é a coisa mais chata do mundo e ninguém gosta;

3. As skills deveriam vir nível 10, somente até as 59, 79 + só comprando no GSHOP;

4. Ao criar a conta você deveria ganhar uma pequena quantidade de golds (cubis) para "sobrevivência";

5. Cubis na Leiloeira nunca deu certo, quem tem dinheiro sempre manipula tudo, e isso é um FATO. O ideal seria que os golds fossem dados por hora, para evitar muitas contas "fake" logadas deveriam ser entregues somente para contas com no mínimo um personagem nível 100;

6. Deve se fazer uma área de UP, e como a maioria diz a melhor área de UP sempre foi e sempre será a Ilha Uivante;

7. Em minha opinião prefiro servidores full Dusk, o PvP é muito mais equilibrado, quando digo muito mais quero dizer muito mais MESMO, porem, se tem nirvana acho que nunca deverão adicionar reforjas, GoW ou R9;

Há também certas coisas sem explicações no servidor, como por exemplo como só uma pessoa possui Evil3, sendo que para se fazer a DG todos sabem que se precisa de uma boa PT...

Dizem que antes do servidor da Wipe se vendia perolas de refino ate + 12, mas não me explicaram como depois do Wipe e sendo assim, de tudo ser perdido no servidor e as perolas retiradas um jogador consegue ser full + 12...

Entre outras...

Bom, aparenta ser um bom servidor mas em minha opinião precisa melhorar nos aspectos acima listados, penso que com essa pequenas modificações conseguirá agradar a um público maior.

Sem mais.

Att. Cokax

Acho mais pratico vc criar seu proprio servidor, cara... o servido só tem um problema tem pouca gente o resto esta ótimo... um cara veio fala que nao tem kit pra iniciantes por que nao vai pra cidade incial alar com a adm de trocas.... o cara nem conheçe o seridor e quer dar critica de grandão?

E PARA ALGUEM COM TANTAS EXIGENCIAS, SE VC JOGA EM UM SERVIDOR DE PW RATE MÉDIA NO MINIMO VC VAI GASTAR 200 REAIS POR SEMANA COISA QUE DUVIDO POR QUE COMO FONTES ME DISCERAM VC SÓ GASTOU 100 REAIS NO ANTIGO SERVIDOR QUE JOGAVA.

E quanto a tal de wipe (vip) o servidor nunca teve vip, eu jogava nele quando era rate alto, e sempre foi dito que quando rate alta ele era beta e depois que pasou a ser rate media ele nao é + beta.... Apple vc owna =D

Link para o comentário

Coisas que não são verdades ? wtf.

Já joguei o suficiente pra saber que ele é enjoativo .

Odeio fazer cultivo .

Mas , eu concordo na demora de up sim .... mas eu não gosto de ficar pedindo ajuda ....

Então até a próxima ¬¬' [/color][/b][/center]

Olhe o post acima ... ele que tá certo :D

Enjoativo é você,se você odeia fazer cultivo que bom,procura um servidor full pvp e joga ele,se você não gosta de pedir ajuda,problema é seu,se não curte esse estilo de servidor e não vai jogar,apenas sai do tópico.

se o comentário do ^CoKax^ está certo.gogo contatar ele...sendo assim vocês cria um servidor RATE MÉDIA só que full pvp =D

Link para o comentário

• Atlas Geografico;
  • Pedras de Teleporte;
  • Hieros;
  • Dubles de Corpo;
  • Pedra de Hiper EXP;
  • Pergaminhos de EXP;
  • Expansão de Armazém;
  • 100k para porções;

Primeiro de tudo, boa noite.

Pra começar, todas as Administradoras de Trocas e também o Guia do local em que o seu personagem "nasce" ao ser criado têm, em Produtos à venda e em Forja inicial, respectivamente:

• Atlas Geográfico;
  • Pedras de teleporte;
  • Dublês de corpo;
  • Amuletos e Hieros;
  • Restauração básica de atributos;
  • Pergaminhos de treino;
  • Comidas de pet / montaria;
  • Pedras de cultivo god/evil;
  • Todos os materiais e minerais necessários para forja;

• Set molde editado para se usar no nível 1;

** obs: Não há necessidade de vender hiper exp pois, na caixa perfeita do nível 60, o personagem recebe 5 pedras e é mais do que suficiente para evoluir até o nível 100 com a ativação em 12x;

Não concordo, porém acho que os cultivos poderiam ser reduzidos;

Não concordo novamente, já é fácil upar com pergaminho, o cultivo não é tão difícil, só demorado, não há necessidade.

No gshop não vende skill, mas vende os capítulos por um preço bacana.

Não concordo novamente, quantas pessoas não fariam contas fake para pegar cubis?

Outra.. tudo o que você precisa pra começar vende na Adm. de Trocas e por um preço barato.

Concordo com esta parte... engraçado você lembrar do fake na conta aqui, mas não no comentário acima.

Existe uma área de UP, você provavelmente nem procurou se informar. ^^

Não tem GoW, não tem R9 e não tem reforja de R8.

Pra não dizer que absolutamente não existe, reforja de R8 só se fizer trial na base clã.

Foi um evento que o GM fez e creio que uma pessoa com Evil 3 no servidor não vai afetar a jogabilidade dos demais.

Não foi dito em momento algum que houve wipe no servidor, só disse o seguinte:

"... comprou antes do primeiro update no gshop, quando vendia as pérolas +12..."

Acho uma sacanagem rebaixar o refino para +10 e deixar uma pessoa com o set full + 12, mesmo que ela tenha comprado antes de ser tirado.

Poderiam pelo menos abaixar pra full +10, que é o que se pode conseguir, e nisso concordo contigo.

Entre outras...

E claro, que você jogue por mais tempo.

Sem mais.

Att. Cokax

Jogo no Scarlet desde o primeiro dia em que ele foi aberto, realmente há muitas coisas que precisam ser consertadas, mas dá pra jogar e ajeitar com o tempo.

Link para o comentário

• Atlas Geografico;
  • Pedras de Teleporte;
  • Hieros;
  • Dubles de Corpo;
  • Pedra de Hiper EXP;
  • Pergaminhos de EXP;
  • Expansão de Armazém;
  • 100k para porções;

Entre outras...

Sem mais.

Att. Cokax

Bom, o server tem tudo isso que você falou que não tinha e mais um pouco, o problema é que pessoas como você só entra em um servidor e as primeiras coisas que olha é se tem cash, skill, cultivo e outros. O server é rate media você não vai encontrar isso que eu acabei de citar assim de cara. Aqui você vai ter que farmar seus itens e fazer suas coisas em grupo se quiser realmente jogar.

Respondendo as suas perguntas.

1 - No npc inicial GUIA tem tudo que você precisa para começar a jogar sem dificuldades.

2 - O servidor é rate media não tem nescessidade de inciar com cultivo, pois a graça de servidor assim é a dificuldade e o trabalho em equipe.

3 - Skill nivel 10? não tem nescessidade nenhuma.

4 - Como eu já disse na primeira resposta, tem um NPC com tudo que você precisa, não tem nescessidade ter inciar com gold sem contar que o ADM está planejando uma forma de ajudar a gente com gold. semanal ou voto ou hora

5 - O adm não colocou por isso mesmo, não adianta ter limite em nada pois sempre vão fazer fake, olha o elite rate alta....era cultivo até o 79 e todo mundo tinha umas 50 acc fake.

6 - Agora eu tive que da muita risadas, pois no local onde você acabou de citar é uma area de up, para ver como você realmente andou indo aos locais do servidor para poder checar.

7 - Servidor não tem RANK 9. --'' e rank 8 reforjado só você se matando com seu clan fazendo trial coisa que não é da noite pro dia que se pega rank 8 reforjado.

Extra: Bom o adm retirou apenas o refino +10 da loja, mais nada o impossibilita de fazer. e mesmo sem a perola de refino +12 é possivel sim por +12 em suas armaduras em um modo super hard, pois o gm apenas tirou as perolas mais não o item de ter o refino +12.

e uma aviso para o pessoal que está lendo esses posts, é para ficar de olho em pessoas que falam sem saber, como foi esse o caso de agora...O servidor está otimo o problema é que o pessoal quer tudo nas mãos e não olha o que o server tem a oferecer logo no inicio.

Link para o comentário

Bom dante eu sou mercenario la e peguei +12 no meu set com o bau que tem a perola de refino +12 e algumas partes com pdi mesmo... como o proprio jogo diz nao é um jogo single play, até mesmo para as tw nao e sóziho que vc vai conseguir ganhar de um outro clan... cabe a vocês primeiro jogar e depois avaliar e quando digo jogar é jogar mesmo nao fica logado 2 horas achando que tudo vai aos pés de todos... Como todos sabem servidores rate média é apenas um lug só que com xp melhorada ja que o problema da galera na lug é upar rapido, e vendo tamem que tem poucos que sabem onde ir pra forjar seus proprios set's é justamente pra isso que serve um rate média... cabe a vc (vc's) primeiro verem do que são aptos a fazer.

Ps.: nao presizo lembra que o servidor esta apenas no inicio entao resume o mimimi de poucos players.

O server é bom.

Mas tipo,9 entre 10 jogadores odeiam fazer cultivo,iniciar com um cultivo 79 pelomenos seria uma boa pro server[/color]

cara quer que eu upe vcs e sole o cultivo até evil 2 pra vc? pow eu ja vi gente chora + vc supera tudo :fuck:

Link para o comentário

Gente , quando vcs enjuarem dele , lembre do meu nome ok ... pois estarei rindo tanto de vcs kkkkk

Obs : O serve é ruin e pronto . ( cada um tem a sua opnião ou estou errado ? ) :risada:

Link para o comentário

Gente , quando vcs enjuarem dele , lembre do meu nome ok ... pois estarei rindo tanto de vcs kkkkk

Obs : O serve é ruin e pronto . ( cada um tem a sua opnião ou estou errado ? ) :risada:[/color][/b][/center]

Por isso que a descrição do seu usuário é: "Meio chato :@"

Nem comento isso...

Você enjoou porque não deram nada na sua mãozinha e nem passaram a mão na sua cabeça. ;D

Link para o comentário

resposta

• Atlas Geografico;
  • Pedras de Teleporte;
  • Hieros;
  • Dubles de Corpo;
  • Pedra de Hiper EXP;
  • Pergaminhos de EXP;
  • Expansão de Armazém;
  • 100k para porções;

Entre outras...

Sem mais.

Att. Cokax

bom se vc n gosta de server rate media, n venha falar isso, pq todo rate media é assim , va na lug e veja se tem isso, pacote la é 2k de cash o basico eu acho

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.