Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shop

[~Painy~]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vim aqui dar uma sugestão que acho que pode ser meio "util", a criação de um Shop para os pontos de eventos/pontos de eventos da DZ

Acho que seria mais simples que a cada evento ter que serem adicionados a um tópico o numero de pontos e tendo que contatar um moderador para usa-los.

Os pontos de eventos gerais e os de eventos da DZ seriam diferentes (OH Really), por exemplo:

PTE (sem criatividade pra nome pra dar para o suposto dinheiro) para os pontos de Eventos Gerais e PTED para os pontos de evento da DZ

E se desse para por o numero de tais pontos em baixo dos agradecimentos ^^

Deem suas opiniões por favor \õ

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os pontos dos eventos da design zone JÁ são separados. Veja:

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-vencedores/1660864-sotw-contagem-de-pontos.html

(Sim, fica junto com a SOTW)

Sobre colocar embaixo dos agradecimentos e afins, já foi sugerido internamente.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Não foi isso que quis dizer

Eu sei que os pontos já são separados, porém achei que seria interessante serem usados como uma "valor em moeda" para um shop que no caso seria para poder comprar as mesmas coisas que já se pode comprar só que sem precisar contatar um moderador entende? =]

Obrigado ai pela resposta Jm'.

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não podemos, tudo que temos a oferecer, é o que oferecemos. Esse sistema de shop eu nem acho tão "necessário", visto que os administradores e moderadores são bem presentes (para trocar seus pontos por "alguma" coisa).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.