Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicando um pouco sobre hibridação

bielgonca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, a hibridação que está acontecendo no KGC e em breve chegará ao GCBR é assunto em quase todos os tópicos, mesmo assim muitas pessoas ainda não entenderam muito bem o quê é um personagem híbrido. Primeira coisa:

Cooldown- Pra quem não sabe, cooldown é aquele tempo que um personagem AP tem que esperar depois de soltar uma skill, para soltar novamente. Nos personagens híbridos, ao invés dos de AP você pode escolher se quer usar skill com cooldown (apertando uma tecla de ação- A,S,D,F,G) ou segurando a tecla "Z".

Counter- Assim como um MP, os híbridos levam counter quando escolhem carregar a skill segurando a tecla "Z".

Frequência de uso da skill- Os personagens híbridos, não precisam esperar o cooldown quando seguram "Z", assim como qualquer MP. Mesmo que você já tenho usado uma tecla de ação e o tempo de cooldown ainda esteja contando.[sieg ainda vai poder soltar vários ataques imortais]

Então, basicamente em um personagem híbrido os sistemas AP e MP estão reunidos, mas funcionam separadamente.

Foi um tópico bem simples para explicar algumas dúvidas que vejo nos tópicos diariamente, se ajudei agradeça. :yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah..

Acho que você não falou nada que a maioria já não soubesse... '-'

Mas é sempre bom né, as vezes tem membros novos que não sabem direito o que é.

E esse significado ajudam!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Sabe, isso vai ajudar bastante quem está caindo de paraquedas no assunto.

Gosti do que fez, só que precisa deixar o tópico mais bonito...

A fonte Impact, é melhor usada em títulos, não em textos grandes.

As melhores para textos, são...Verdana, Century Gothic (minha preferida), Arial...

São mais suaves.

E cores neutras, como preto...cinza...marrom.

São as melhores para escrever ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Gostar da híbrização eu gosto . Porque não vou ver La Geas soltando duas barreira cósmica '-'. Só não gosto das 4º novas skills :/ .. O resto eu apoio ^^

Foi exatamente por esse motivo que criei esse tópico, acho que foi até mesmo você que escreveu em outro lugar sobre a La Geas soltando 2 poeiras cósmicas. N verdade ela vai soltar sim, se segurar a teca "Z".

Link para o comentário

Foi exatamente por esse motivo que criei esse tópico, acho que foi até mesmo você que escreveu em outro lugar sobre a La Geas soltando 2 poeiras cósmicas. N verdade ela vai soltar sim, se segurar a teca "Z".

[/color]

Não vai não poxa ... A skill dela vai ter countdown .. tipo , sino da morte deve ser 15 segundos para vc usar ele de novo .

A skill da La geas deve ser 5 ou 7 segundos .. Só esperar pra ver.

Entendeu agora?

Link para o comentário

Não vai não poxa ... A skill dela vai ter countdown .. tipo , sino da morte deve ser 15 segundos para vc usar ele de novo .

A skill da La geas deve ser 5 ou 7 segundos .. Só esperar pra ver.

Entendeu agora?

Acho que você não entendeu, ela tem (nem acredito que já lançou) cooldown, mas ela pode ignorá-lo se usar a habilidade segurando a tecla "Z"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.