cassio. 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Cassio Trainer v1.0 Meu primeiro trainer , Comentem... :0525_emoticon: Preview Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse virus aí é do injetor , se não acreditar não baixem. Não quero flood aqui falando do mesmo. obrigado. Tutorial 1- Abra o injetor 2- Marque a opção injetar automaticamente 2- Abra o Launcher do gb 3- Insira seu nick e sua senha e aperte enter 4- Aparecera uma mensagem dizendo que a dll foi injetada com sucesso. 5- Dê ok na mensagem e feiche o injetor 6- O trainer já estará aberto é só jogar agora :D Créditos: Cássio Agradecimentos: Meneghini e Srmaster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 17 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Muito bom, Gostaria de saber se funciona depois da atualização do dia 16/9? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio. 0 Postado 18 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 funcioa eu fiz hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel400 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 scan do arquivo extraido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aki não funciono:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NooB1675 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 isso ai ta pegando mesmo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio. 0 Postado 18 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 está funcionando sim galera, e mod.gb vc não pode me da warn porque eu respondi a pergunta do membro. tirar duvidas não é flood. @ trainer o trainer ta funcionando 100% todos os hacks... vou postar a versão 1.1 dele agora com mais hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mu.vu.c 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 afff, mó bosta :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados