luan565 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Evolutions Hitz deixa seu game muito mais alegre, com ele voce pode matar todos os monstros com apenas um hit, e nao para por ai nao hehe, voce tbm pode recuperar todo seu mp e hp com apenas um potion, isso mesmo apenas um POTION, baixe e experimente . Tutorial 1º - Clique nos "..." e selecione a pasta stage do seu grand chase e clique em Injetar Script. 2º - Clique nos "..." e selecione o arquivo 'main.exe' do seu grand chase e clique em Abrir Grand Chase. 3º - Pronto, agora pode usar seu one hit avontade! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos:Lothos/Killer Ownz Obs: Agora, nao esta mais bugando o teste da 4º Classe da Amy (Sinister). Obs²: Algumas Missoes em 1* ainda continua bugadas, ainda nao sei como resolver isso, creio que eu tenho que almentar mais o HP dos monstros, mais creio que ninguem aqui joga em 1*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.705 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Tire SPAM da imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinho1234 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 já vi uns 5 tópicos sobre isso em 1 semana .. ta na hora de variar um poco né?? pra ir no pvp tem que tirar ele , ou ele nao pega em pvp?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.705 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 já vi uns 5 tópicos sobre isso em 1 semana .. ta na hora de variar um poco né?? pra ir no pvp tem que tirar ele , ou ele nao pega em pvp?? Ele não pega em pvp nem os outros one hits de script.KOM tbm nao pega em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabissj10 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 awe eu consegui usa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinho1234 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Ele não pega em pvp nem os outros one hits de script.KOM tbm nao pega em pvp Tipo , não quis dizer o one hit , mais a parada de speed ta pegando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaox7 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 funciona?? direito?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.705 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Tipo , não quis dizer o one hit , mais a parada de speed ta pegando?? Qual parada de speed ? o_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 @joaox7 Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhda 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 ow ow qnd eu cliko no evolution hitz 3.0 ele da 1 erro no comdlg4.ocx tem como me fla oq eh e me ajuda por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados