Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda por favor..vlw!!!


raelkgb
 Compartilhar

Pergunta

Awe galera to com o seguinte problema entro no ca e depois de umas 3,4 partidas meu ca cai ñ aparece nenhuma mensagem nem erros simplesmente cai .

ñ uso nem usei nenhum tipo de hack minha internet sao 2 meg nunka tinha dado problemas mais de 2 semanas ate agora ta asim ja tentei desistalar limpar o disco desfragmentar mais ñ adianta por favor me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

- Já tentou desativar o anti-vírus? Ele pode estar causando isto ou também o firewall. Você usa programas externos enquanto joga? Se sim ele pode estar fechando o jogo também. Aconselho que envie um ticket para a LU!G informando o ocorrido.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou então permita o CABR em seu Firewall " Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows\Programas Permitidos "

Clique em Permitir outro programa..., e depois em Clique em Público e desative o antivirus !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.