Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sincera Mente eu não entendo...


Shippuden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, minha reclamação e sobre esse tópico

[NEW] BACKD00R Universal D3D Menu V3 para todos os Crossfires - 20/08/12

 

o Kamelõ recebe um fixo só porque deu QUOTE em um tópico e colocou os créditos do Coke? agora e assim? coloco os créditos de um moderador e ganho fixo? eu acho que não tem necessidade de fixa um tópico sempre que ele posta um hack, se for assim dou QUOTE no tópico e ganho fixo?

 

Ah... não sabia disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la vou lhe responder...

O Hack postado é para todos os cross fire existentes...

Por este motivo eu fixei, o tópico esta organizado e o conteúdo funcional.

Logo o tópico foi a segunda página os membros não conseguiam ver o hack, então logo fixei.

Espero que entenda amigo, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la vou lhe responder...

O Hack postado é para todos os cross fire existentes...

Por este motivo eu fixei, o tópico esta organizado e o conteúdo funcional.

Logo o tópico foi a segunda página os membros não conseguiam ver o hack, então logo fixei.

Espero que entenda amigo, abraços !

 

Agora vem que essa e para todos os crossfire leva fixo?

eu já postei esse hack 2 vezes, é eu tomei fixo? acho que não

então porque ele ganha? se for por causa do tópico vou dar um QUOTE e vou começar a postar assim

ops: vou colocar todos os créditos dos moderadores CF ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vem que essa e para todos os crossfire leva fixo?

eu já postei esse hack 2 vezes, é eu tomei fixo? acho que não

então porque ele ganha? se for por causa do tópico vou dar um QUOTE e vou começar a postar assim

ops: vou colocar todos os créditos dos moderadores CF ok?

Bom certamente nenhum moderador viu,

quando for postar algum hack comunique a algum moderador para que possa fixar o tópico.

Eu simplesmente fixei o tópico para que os membros conseguissem ver e baixar.

Outro motivo que fixei foi porque é para todos os Cross fire.

Espero que entenda o motivo do tópico ter sido fixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico não foi fixado por causa que tinha o nome do moderador Coke no meio, isso não tem nada ver, eu concordo com o fixo, o hack é pra todos, ou seja, acaba que englobando vários conteúdos diminuindo a procura dos membros por outros na área, isso ajuda muito, em relação ao mesmo conteúdo que foi postado por você, porque não avisou um moderador da área sobre tal conteúdo que era funcional para vários CFs ? Com certeza fixariam, iriam fixar pelo conteúdo, não por causa de créditos como você mesmo disse.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico não foi fixado por causa que tinha o nome do moderador Coke no meio, isso não tem nada ver, eu concordo com o fixo, o hack é pra todos, ou seja, acaba que englobando vários conteúdos diminuindo a procura dos membros por outros na área, isso ajuda muito, em relação ao mesmo conteúdo que foi postado por você, porque não avisou um moderador da área sobre tal conteúdo que era funcional para vários CFs ? Com certeza fixariam, iriam fixar pelo conteúdo, não por causa de créditos como você mesmo disse.

 

Eu não peço fixo, não sou de ficar pedindo fixo, mais agora está tudo bem ^^

da proxima vez aviso um mod CF ^^

 

pode fechar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedir fixo é uma coisa, explicar sobre o conteúdo que pode ser útil a vários membros é outra, vá no perfil e peça ao moderador que possa avaliar o tópico, caso mereça , o mesmo será fixado, Fechado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.