Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Venham Refletir

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se usou nao importa pq usou é passado nao presente

e o que importa é o presente

quem ja usou tomou vergonha na cara e parou de usar e agora é considerado um bom player ^^'

nao um noob que usa hacker ou cria so pros outros anarquistas estragarem o CA[/center[/color]]

isso ae mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei hack's e Admito isso. Mas tomei vergonha na cara, Decidi treinar, Meu K.D/R que antes era 0.80 com hacks, Eu em 5 meses consegui aumentá-lo para 1.10 com muito sacrifício. Eu usava hack's PQ Tava cansado de ser chamado de noob pq não sabia me movimentar, morria fácil... Hoje Dou Trabalho Pra quem me desafiar, E não penso mais em hack's , Pois Hoje vejo ke não preciso

Link para o comentário

Se usou nao importa pq usou é passado nao presente

e o que importa é o presente

quem ja usou tomou vergonha na cara e parou de usar e agora é considerado um bom player ^^'

nao um noob que usa hacker ou cria so pros outros anarquistas estragarem o CA[/center]

Ai ai viu fica mandando uma indireta mas ajudar a para de usa HACK não quer, gosto de quando as pessoas falam as coisas em relação a isso, o problema é que eles falam e não fazem nada é igual a LUG !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Ai ai viu fica mandando uma indireta mas ajudar a para de usa HACK não quer, gosto de quando as pessoas falam as coisas em relação a isso, o problema é que eles falam e não fazem nada é igual a LUG !

kkkk mas quem tem que tomar a providencia com os cheats nem é a LU!G e sim os fórum's que distribuem os hackers

se eu tivec moral com os admins pediriaa pra remover a área de cheats do CA, mas como sou sem moral, não sou ninguém tenho que fica na minha ^^'

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

kkkk mas quem tem que tomar a providencia com os cheats nem é a LU!G e sim os fórum's que distribuem os hackers

se eu tivec moral com os admins pediriaa pra remover a área de cheats do CA, mas como sou sem moral, não sou ninguém tenho que fica na minha ^^'

E o fórum acabar? WebCheats - Web : Site | Cheats: Hack !

Se tirar as áreas de Cheats do Fórum, ele vai cair '-', a Off Topic é apenas feita para diversão não é relacionado a nenhum padrão do Fórum !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Se tirar as áreas de Cheats do Fórum, ele vai cair '-', a Off Topic é apenas feita para diversão não é relacionado a nenhum padrão do Fórum !

Então você quer dizer que a unica área ativa que atrai bastante membros é a C.A Cheats ?

Acho que você está errado .

Link para o comentário

Então você quer dizer que a unica área ativa que atrai bastante membros é a C.A Cheats ?

Acho que você está errado .

Então você entendeu errado --' | Se tirar as áreas de Cheats do Fórum, ele vai cair, onde diz que apenas falei da CA - Cheats? Falei em geral '-'

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Mesmo assim, se você NUNCA usou nada em nenhum Game, seja hack ou bug você poderá falar algo disso, se já usou não poderá falar

Já usei hack sim, mas quando eu usava tinha a consciência de que estava estragando a diversão do próximo, por isso que tomei vergonha na cara e parei de usar ao em vez de ficar dando desculpar pra justificar meus erros --'

Link para o comentário

Não se esqueça que a WC tem varias áreas de cheat so iria tirar uma ^^' é so mudar o nome pow bota webgames sei la ..

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Não se esqueça que a WC tem varias áreas de cheat so iria tirar uma ^^' é so mudar o nome pow bota webgames sei la ..

Você pode tentar fazer essa sugestão, mas nunca será aprovado ;x

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.