Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proxima Att combat!

-PATATIVA-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é preciso ficar postando sobre tudo o que colocam no site da Level Up, se a pessoa tiver interessada, ela mesma entre no site, simples.

isso e uma forma de ajuda,qual e o problema??? ta encomodado? ta bravinha? q leva uns tapa na fuça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e uma forma de ajuda,qual e o problema??? ta encomodado? ta bravinha? q leva uns tapa na fuça?

o problema é que assim só polui com tópicos inúteis, basicamente, com intenção de ganhar posts.

E não estou bravo, você que não aguenta ouvir algumas coisas, e acha que pode tudo.

Link para o comentário

υJαdy.รнαdy£;7072627']HAHAHha o Autor eo comandante da level up, falando

Como pode ter certeza?

ou Talvez pode ser tambem Vidente!

e Provavel q chegue varios items ja q ja esta perto do aniversario

Acredito q ira lançar o Megafone '-'

agora ja q nao ira vir nada de mais nao baixe o Pach --'

autor nn, essas manutenção da LU!G não chega nada de mais e nada de bom, e essa é minha opinião, agora tem nego que cria tópico falando que nunca vai vim essas coisas por BR e tal'z, esses sim eu acho que trabalha na LU!G ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

Acho que o CABR é o unico CA que é bem diferente dos outros, eles deveria deixar mais parecido com CANA ou CAEU sei la, enfim...

Eu acho que vai vir sim coisas boas nessa atualização pois a level up esta se dedicando ao jogo e não ta largado do jeito que muita gente fala não, quem sabe não vem Nemexis LAB uahauha não custa nada sonhar um pouco não é? mais vindo novos itens e novos maps pra min ja ta bom demais, e claro mais segurança contra os hacks.

Link para o comentário

autor nn, essas manutenção da LU!G não chega nada de mais e nada de bom, e essa é minha opinião, agora tem nego que cria tópico falando que nunca vai vim essas coisas por BR e tal'z, esses sim eu acho que trabalha na LU!G ;

aposto q se vc estivesse no lugar da lug vc iria ser pior q a merda da ongame!

Link para o comentário

aposto q se vc estivesse no lugar da lug vc iria ser pior q a merda da ongame!

Vei de sua opnião,mas não chingue os outros assim,vão te reportar..de sua opnião só q com educação,tipo o ghost é meio ignorante (XD) mas ele fala direito..

Link para o comentário

\hum, olha que interessante então isso vai faze meu hack da D/C *o*, mas não se preocupe LUG logo logo tem novos :D

Mas gostei do que está fazendo isso vai ajudar muitos player's por umas 3 horas com um game sem Hack rs !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Deve ser algo interessante já que mês que vem é aniversário do CA.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

entrosa não random, e você falo uma coisa que não tem nada a ver ;

velho vc e mo paga pau dos cara do forum do CA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tudo oq eles fala vc fala mano q isso paga pau do krl,vipao lixoso!

\hum, olha que interessante então isso vai faze meu hack da D/C *o*, mas não se preocupe LUG logo logo tem novos :D

Mas gostei do que está fazendo isso vai ajudar muitos player's por umas 3 horas com um game sem Hack rs !

Abraços

boatos me dizem q vc n sabe atualizar endereços sem usar um logger e nen sabe atualiza detour ...

bom mais são boatos dito por um parente meu,mais n posso afirmar e se for verdade ,para atualizar um hack vc n precisa so de detour,endereços e papa, tb precisa encrypta as strings mais acho q vc ja sabe...

e para de gordice com esses hacks apelao,q se acha faça um hack para PB,CF...

OBS:sem ofença te acho gente boa mais é isso q eu penso! e eu sou sinsero apenas, n gosto de esconde as coisas e finjir se algo q n so.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.