Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proxima Att combat!

-PATATIVA-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Baixe antecipadamente o novo client de Combat Arms

21/08/2012 - Comunicados

A próxima atualização de Combat Arms promete causar uma revolução em suas futuras partidas. Para poupar seu tempo e ter mais comodidade, baixe antecipadamente o novo client e seja um dos primeiros a ficar preparado para as novidades da atualização.

Quando o client de Combat Arms é renovado, seu jogo realiza a atualização automática do novo patch. Porém, como há sempre um grande número de jogadores atualizando seus próprios jogos quando isso acontece, ocorre um aumento grande na transmissão de dados, que pode tornar esse processo automático mais lento. Dependendo da sua conexão de internet, o tempo de atualização pode ser ainda maior.

Para ajudar você a se preparar para a mudança da versão do jogo, já estamos disponibilizando com antecedência o novo client e a atualização por meio do patch manual, um arquivo bem menor que faz a atualização já existente em seu computador.

Baixe hoje mesmo, mas fique ligado! Deixe para instalar a nova versão só após a manutenção semanal de 23/08/12 ter terminado! Esta versão do client só funcionará após ela ter terminado. Se utilizá-lo antes disso, o seu jogo não funcionará mais e você não terá acesso aos servidores até que a manutenção semanal termine. Instale a atualização apenas após a conclusão bem sucedida da atualização do jogo.

Evite o tempo de espera ocasionado pela atualização automática!

Oque poderá vir?:D:D

Link dá noticia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

yQJGJHd.png

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anotado, e não vai vim nada de mais '

HAHAHha o Autor eo comandante da level up, falando

Como pode ter certeza?

ou Talvez pode ser tambem Vidente!

e Provavel q chegue varios items ja q ja esta perto do aniversario

Acredito q ira lançar o Megafone '-'

agora ja q nao ira vir nada de mais nao baixe o Pach --'

Link para o comentário

Tomara que com esse novo client a lu!g melhore seu sistema de proteção contra os hacks, no CANA os hacks estão sendo detectados rapidamente, se isso for melhorado já vai ta bom. *--*

Mas acho que possa vim alguma arma nova, ou algum novo mapa mas acho bem provável que não já que acabou de ser lançado um.

Abraços.

Link para o comentário

Então pessoal, na minha opinião está chegando o sistema MVP, isso irá substitur as missões diarias, e dar mais EXP, o sistema premia 3 jogadores no fim da partida, mais você tem que fazer para merecer ser MVP, e tambem acho que vai chegar o Neptune, um mapa do CA/NA tambem. É isso, esta minha opinião!

(@Edit: Antes da mega atualização de quinta passado este era o tamanho do arquivo do CA/NA: 1,6 GB. E o novo client do CA BR é agora 1,6 (para baixar), vamus ver....)

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Creio eu que como da ultima vez que fizerão isto deu erro no combat arms e fico o dia inteiro em atte não houve manutenção pq não deu certo. Acho que está também não irá dar certo.Acho que virá nemexis lab

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Creio eu que como da ultima vez que fizerão isto deu erro no combat arms e fico o dia inteiro em atte não houve manutenção pq não deu certo. Acho que está também não irá dar certo.Acho que virá nemexis lab

Nemexis Labs, só em 2013..

Link para o comentário

Sonha Alto Né

acho q vira so mapa e itens de loja

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Tomara que com esse novo client a lu!g melhore seu sistema de proteção contra os hacks, no CANA os hacks estão sendo detectados rapidamente, se isso for melhorado já vai ta bom. *--*

Mas acho que possa vim alguma arma nova, ou algum novo mapa mas acho bem provável que não já que acabou de ser lançado um.

Abraços.

Sasuke Pioro vou ter que atualizar meus andres do CABR :/

Vai demorar mais para eu poder criar os hackers para WC

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Dei uma olhada nos arquivos do patch e encontrei os seguintes arquivos:

NemexisLAB_BossWin.bik.ead4be85

NemexisLAB_Fail.bik.2246869b

NemexisLAB_PlayerWin.bik.f55bc878

NemexisLAB_Sector2.bik.9a374c46

NemexisLAB_BGM01.mp3.f2fed370

NemexisLAB_BGM02.mp3.41678680

NemexisLAB_BGM03.mp3.79a615fc

NemexisLAB_BGMDEARD.mp3.921e0f3e

NEMEXISLAB_CP.phy.66323a52

Será que vem nemexis labs?

Link para o comentário

- Obrigado pela notícia será bom aos que não visitam o site do CA. Só aconselho que mude para uma fonte mais legível como Tahoma.

Seu pedido é uma ordem, rsrsrsrs :D

yQJGJHd.png

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

Link para o comentário

Dei uma olhada nos arquivos do patch e encontrei os seguintes arquivos:

NemexisLAB_BossWin.bik.ead4be85

NemexisLAB_Fail.bik.2246869b

NemexisLAB_PlayerWin.bik.f55bc878

NemexisLAB_Sector2.bik.9a374c46

NemexisLAB_BGM01.mp3.f2fed370

NemexisLAB_BGM02.mp3.41678680

NemexisLAB_BGM03.mp3.79a615fc

NemexisLAB_BGMDEARD.mp3.921e0f3e

NEMEXISLAB_CP.phy.66323a52

Será que vem nemexis labs?

pode ser q s ou n,pode se q eles so adiciono os arquivos do mapa!

tomara q lançe raven,32 na loja e o melhooor mais EXP e GP igual no CANA

[/color][/font][/color]

Sasuke Pioro vou ter que atualizar meus andres do CABR :/

Vai demorar mais para eu poder criar os hackers para WC

faça hacks simples depois dessa ATT,n cometa os msm erros q eu,estragar um jogo tao bom, antes eu fazia hacks apeloes e tals dae depois q patchearam o life taker eu parei! dae fui diminuindo os hacks e criando mais simples,agora nen crio mais...

sempre fui legit,so usava hacks pra testa os meus em conta fake!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.