Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[R] I'm Back... #Expeliarmus

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o titúlo já diz eu voltei... E a "Hashtag" Expeliarmus você "PotterHead" deve ta pensando, porquê diabos ele colocou um feitiço de Harry Potter?

R: Vou te enfeitiçar :B

Bom, na verdade é minha nova conta a I-CrazyKill ficou sem GP e eu n jogava muito e n aproveitei os Pacotes de novato...

Então, nova era

"Expeliarmus"... E no segundo dia jogando uma Only Sniper:

combatarms245.jpg

UNBELIVABLE! xD não foi UNB+ porquê eu parei pra printar xD e sim, não errei nenhum tiro sobrou 1 ainda xD (Cartucho de 7)

Da pra ver o Expeliarmus Inacreditavel no canto direito da sua tela...

Frag:

combatarms244.jpg

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns. Realmente é difícil fazer Unbelievable no C.A hoje em dia, ontem eu fiz um DOUBLE Infect (Quarentena) e fui kikado na hora, olha que foi DOUBLE, imagine um Unbelievable...

Parabéns pelo frag também.

Link para o comentário

nunca fez um unb na vida, e oo frag ta ruim '

Nunca? kkkkkK Pode procurar aq nos meus tópicos iniciados xD

Só aqui na WebCheats tem uns 5 ou 4 ^^ Frag ta ruim? Pq nunca postou um seu aqui?

Pq tu não consegue =D

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

kkkk, 5 / 4 pelo amor néeh, 46/21 tinha até vergonha de postar um frag desse e pra que eu vou ficar criando um tópico por causa de 1 unb e 1 frag meu ? E te garanto meu frag é melhor que esse lixo seu ae, random ...

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

kkkk, 5 / 4 pelo amor néeh, 46/21 tinha até vergonha de postar um frag desse e pra que eu vou ficar criando um tópico por causa de 1 unb e 1 frag meu ? E te garanto meu frag é melhor que esse lixo seu ae, random ...

To de random Porquê to sem clã =]

Espera eu achar um clã LB7 e vamos ver o Random... 5/4 ? Aonde tu tu vendo 5/4? kakaka meu deus..

É nb msm, um dia tiramos x1 de sniper e resolvemos essa bosta. ;)

Link para o comentário

o retardado falo do seu unb " Só aqui na WebCheats tem uns 5 ou 4 ", e isso vai ser difícil ir x1 com você, pois não jogo oo BR, e só porque você acha um clã LB7 você não é mais random ? pra min vai continuar ser.

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

o retardado falo do seu unb " Só aqui na WebCheats tem uns 5 ou 4 ", e isso vai ser difícil ir x1 com você, pois não jogo oo BR, e só porque você acha um clã LB7 você não é mais random ? pra min vai continuar ser.

Os 5 ou 4 eu referi a mim, noob msm ¬¬ Sabe nem interpretar uma pergunta!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.