Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre 4 skill do sieghart

# dice~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;GbD5qLQm200]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

olhem esse video as skill do sieghart

elas nao pode ser a mais bonitas mais pramin sao as mais apelonas

tipo quaze todas sao na tela toda e muito apelo

a de 4 classe ta parecendo ser pior que meteoro '-'

Estou prevendo sieghart banido pvp novamente '-'

entao oq estao achando das novas skills ???

concorda discorda deem sua opinião

pramin as skill dos sieghart estao op demais e a 3 classe jah to vendo que vai ser nerfada '-'

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gladiador: sinceramente skill de tela toda pra uma classe de corpo a corpo plz né? pode refazer, nao merece MESMO.Aliás se isso tiver dano igual a as skill 4 que não tem alcance assim eu bano do pvp sem nem pensar,

Comandante: Gostei muito.A skill ta justa e normal.Só acho que o pojetil ao atingir vc devia ir mais lerdo pra tirar um dano maior.

General:Skill mediana... Só falta esse cadeado bloquear a rec de mp, já que a skill da invencibilidade(eu acho).

Avatar: Mais skill de area pra classe que não merece.A classe ja nao usa nada de MP pra tirar o que muitas classes só tiram com MP( ou se tiram sem ,tiram com um combo ou vários grabs, mas um JF é mt mais facil de acertar que um grab .-.).Sobra todo mp pra skill 3 de area boa e pra skill 1 excelente pra escapar.

Link para o comentário

Algumas pessoas aqui são modestas até demais, MAS em suas mentes elas adoram rsrs" >.<

Não me importo de dizerem o que pensam, mas mentir é um tanto feio, o que tem admitir que acha algo maneiro?... é simplemente tenso ir pela maioria, eu poderia ser igual a todo mundo dizendo que ficou muito isso, muito aquilo, mas eu tenho opinião própria, tenso² achar o que o povo acha.

Detalhe que pvp que contem avatar geralmente acaba rápido, e as Skills finais não só para o sieghart e sim para todos são para uso unico, creio que demora mais de 30 segundos para carregar a ultima skill depois de usada mais uma vez, é tempo para acabar o combate. -.-

Sieghart como sempre fascinante, ainda sim achei injusto a Quarta SKill da 4° classe ser tão prolongada, aquilo dá a chance do sieghart brincar e rolar com o char oponente, é chato para quem o enfrenta, mas para quem o domina é uma maravilha. I LOVE YOU SIEGHART *o*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.