Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no download do CA BR


pedmm28
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera.

Eu to com um problema no download do Combat Arms.

Eu já tinha o CA mais apareceu que o cliente foi corrompido e ai eu fui baixar denovo.

Quando o download ta mais ou menos no meio ele para e o nome fica assim:Combatarms_VER_BR_2.1204.05.exe

E o download para, Por que isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Baixo por esse site? Desative o antivirus e o firewall e depois feche todos os programas abertos, e ai tente re-instalar o Game :D

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Combatarms_VER_BR_2.1204.05.exeErro de rede desconhecido. Aconteçeu denovo essa bosta de mensagem eu não posso desativar antivirus nem firewall tem algum meio tipo outro tipo de download?

É por que na minha pasta do CA ta 5,23 GB ai eu n quis baixar no baixaki por que la diz que o tamanho é 1,08 GB intão eu fiquei na duvida ajudem ai please o CA era a minha unica diversão no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Melo valeu ai pela ajuda mais eu não vi que você tinha escrito e baixei o gerenciador de downloads e agora la no Combat Arms fika um sinal de visto como se eu tivesse mais eu ja exclui a pasta do CA eu quero saber se tem como eu ver tudo do CA que ainda tem no meu PC pra mim instalar dnovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Melo valeu ai pela ajuda mais eu não vi que você tinha escrito e baixei o gerenciador de downloads e agora la no Combat Arms fika um sinal de visto como se eu tivesse mais eu ja exclui a pasta do CA eu quero saber se tem como eu ver tudo do CA que ainda tem no meu PC pra mim instalar dnovo.

 

Vá em Painel de Controle - Programas - Desinstalar um programa, Se o CA estiver lá remova e baixe via download direto :D

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Visto que a dúvida foi resolvida, não vejo nenhum motivo para o tópico ficar aberto.

Caso ainda queira acrescentar algo, envie uma mensagem no meu perfil e reabrirei o tópico.

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.