Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) tem como recuperar meu ID do combat arms

rafa60
 Compartilhar

Pergunta

Meu ID do combat arms foi bloqueado permanentemente aí eu enviei um tiket e tal aí eles mandaram uma resposta assim:Olá Rafael de lima ferreira,

Novas informações foram solicitadas em seu ticket.

Acesse agora mesmo o ticket abaixo e preencha as informações pendentes para que seu caso seja analisado o mais rápido possível!

Código do Ticket: JH64B2QT

Data de Criação: 20/08/2012 17:47

Categoria: Punições/Conta de jogo bloqueada

Status: Aberto

Atendente: Não Designado

Última atualização: 20/08/2012 18:00

E agora eu ñ sei oque fazer. Tipo que informações adicionais e como eu faço pra fazer isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Não foi via IP melo , a conta dele foi banida permanentemente ! E no seu caso , nenhum atendente foi designado ainda , espero resposta da level up.

Mano minha conta ñ tomo BAN sou meu ID do combat arms meu nome do c.a é CABO-LIMA e se vc preucurar ñ vai tar la então eu queria saber oque aconteceu

Link para o comentário

• 0
Meu ID do combat arms foi bloqueado permanentemente

Se seu ID foi bloqueado, significa que sua conta foi bloqueada/banida porque você infringiu alguma regra do jogo. Se foi banida permanentemente, foi com motivo, então não tem mais volta, crie outra e recomece novamente.

Sobre o seu ticket, o mesmo não foi visto por nenhum atendente da central de atendimento ainda, mas já lhe digo que provavelmente eles irão lhe mandar um arquivo provando o motivo do seu banimento.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.