Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Flod uma coisa que tem que ser banida dos foruns!

VorTex
 Compartilhar

Posts Recomendados

sad.gif Bom estou aki para alerta que andei dando umas espiadas nos foruns do Grand Chase e vi q realmente existe muitas pessoas usando flod para se gabar!!!

Eu achu issu deprimente uma coisa de pessoa desonesta levando vantagem sobre akelas pessoas que realmente ajudam os outros!Um exemplo de um hacker q vai da futuro e o "Glaskario" pois gra´as a ele eu aprendi a hackear com os seus post nota 10.

Bom eu agrade´o a aten´ão de todos que estao lendo e kero desejar um bom dia! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q a suas opiniões tem q ser postadas no off topic eu acho naum tenho certeza

mais na minha opiniao flod naum tem q ser banido tem so q receber um alerta se a pessoa fazer 3 vezes de novo ai sim da ban

Link para o comentário

¬¬"

falo nd...Nos da Staff q decedimos kem sera Banido e a Forma...soh pe´o a colabora´ao de vo6...

pq sempre q vcs Postam...eu tenho q ir lah ver o q vc posto caso seja Duvida...portanto atrapalha Nos da Staff...

1° pra q vc posta dizendo = muito bom =vlw cara = nossa q loko =

2° + Posts vc nao ganha nd...entao pra q FLODAR!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.