Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ajuda aki

dodgev8
 Compartilhar

Posts Recomendados

gemt n sei o pq + o simbolo do gc aki akela boy com cabelos roxos simplisment sumil n ta la i sem ela n da pra ativa o jogo tem como bota so essi simbolo ai para eu abax

acho que vc ta falando do atalho do GC vai na onde ta instalado o grand chase geralmente fica no C:\Level Up Games\Grand Chase la vai te o patch (grandchase.exe) é só você criar um atalho dnovo que ele vai pra area de trabalho. vai no grandchase.exe clica com o botão direito do mouse>enviar para>area de trabalho(criar atalho :o)

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki o executador sumiu oq eu faço?

executador? nem sabia que existia isso kk

veja se isso resolve http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1775524-14-08-arquivos-da-atualizacao-semanal.html

imagino que vc esteja falando do patch msm.. baxa o grand chase.exe e poe na pasta do GC ai da tudo certo. se vc num tive a pasta do gc poe o grandchase.exe numa pasta onde vc quer q fique o Gc de preferencia uma n C:\Level Up Games\Grand Chase pra não atrapalha possiveis usos de hacks e utilitarios. só por o grandchase.exe na pasta que ele baxa todos os otros arquivos que estiverem faltando ou desatualizados sozinho

qualquer coisa só da um grito ae que agente aparece kk :o

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.