Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ OPN ] Sobre Hack ....

CaldoDeSuvaco1533
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualmente, o Combat Arms possui muitos cheaters.

Sempre tem um de telekill, o outro de chams, etc...

E com isso o jogo vai perdendo a graça TOTALMENTE!

Então, que tal jogarmos com hack, porém justo... Já pensou?

Em jogos tipo eliminação, profissional, capturar a bandeira e etc, procure usar o mínimo de cheat que você puder. Use um "No recoil", "No spread", "No smoke" e uma Crosshair fixa (que fica no meio da tela), pois a mira do jogo abre muito quando você atira, ou até quando você simplesmente anda. O "No Fog" na minha opinião, atrapalha a visão do jogador, mas aí vai do gosto de cada um.

Em rodadas do tipo quarentena por exemplo, recomendo não usar o Chams Satélite, ele as vezes dá algumas falhas. Use um "Name ESP", "Box ESP" e "Health ESP" mais os hacks citados acima.

SE VOCÊ QUER JOGAR SÉRIO, NUNCA USE NENHUM TIPO DE MÉTODO QUE MATE O SEU OPONENTE MUITO FÁCIL (TELEKILL, AIMBOT, ETC).

Assim, você vai aprendendo a jogar, largando um hack ou outro e ficando mais seguro.

Bem, sei que isso não é novidade pra ninguém, mas talvez com essa iniciativa, os cheaters do jogo diminuirão.

Quem é cheater e quer jogar sério, porém não sabe por onde começar, esta é uma boa dica, quem não quiser, acho que não é necessário posts inúteis...

~* Vlew Abçz

Creditos

Zuv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo , se quer jogar sério , ou aprender a jogar , jogue sem essa merda ai .

Pelo menos , TALVEZ , muito dificilmente alguém vai mudar sua atitude ao ler este tópico , enfim ... Obrigado pela intenção.

Link para o comentário

Não entendo , se quer jogar sério , ou aprender a jogar , jogue sem essa merda ai .

Pelo menos , TALVEZ , muito dificilmente alguém vai mudar sua atitude ao ler este tópico , enfim ... Obrigado pela intenção.

vlew por entender a menssagem que eu quiz passar ...

Eu prefiro jogar sem hack e todo dia eu denucio ums hack pra level up em 80% das vezes q eu denuncio eu vejo o nome do hack q eu denunciei na lista de punidos:fuck:

atitude correta a se tomar a sua!! .. tambem sou contra o hacker , mais oque eu to querendo passar é " se vão usar , usem , mais sem apelar ..." pois cada um tem sua opinião ... ;)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ele criou o tópico certin mais não explicou direito

Ele quis dizer para não largar o hacker de uma vez

Se usava aimbot começace a usar no recoi e assim ia indo diminuindo até parar de usar cheat xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Atenção!

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando.

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Fechado!

~~

Link para o comentário

eu sou contra o uso de hacks porem tenho no meu c.a. porque a gente rala pra caramba pra aumentar a taxa de k/d ai aparece esses caras e ferram com tudo

mesmo com pedidos para desligarem o hack continuam quando acontece isso ligo sim o meu com tudo que tem direito fazer o que não sou a favor mas não vou ficar dando mole pra eles me ficarem me atrapalhando espero que com essa nova atualização isso pare um pouco

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.