Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) LAG NO MOUSE me ajudem aki galera por favor eu IMPLORO

vinimaxs
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano vo te ajudar vai no painel de controle e la em cima em pesquiasar do canto superior direito da tela ai escreve cursor ai clica em mouse ai vai te as velocidades ai vc poe no meio ou no maximo como vc preferir se ajudei da thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
è porque seu pc è uma porcaria->lixo

poriso q dah lag no mouse amigo

okay meu caro o meu pc nao é lixo e você sabe nada sobre a minha vida ja rodo point blank muito bem aqui sem nenhum leg pra sua informação pense antes de falar alguma coisa dos outros.

'cara sinceramente nao é culpa sua,& sim do seu computador ! O que posso lhe dizer é compre um novo computador ou um mouse da optical mouse!

o meu mouse é muito bom é da semp toshiba original.

E nao é meu pc pois ja rodou muito bem pb aki.

topico lixo

Eu pedi pra você vir aki ?

nao entao fica de boa na tua ok .

Link para o comentário

• 0

'vinimaxs,Cara Ja Que O Mouse Está Assim & Nao é O Pc Nem O Mouse,Tente Formata o Pc Se O Erro Permanecer Baixe Esse Programinha Que Removera Erros,E Vai Ajudar No Desempenho Do Pc Como Colocar Drivers!

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.