Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns Qisu /o/

Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não são 14 anos de solidão não? São 15 mesmo? Orra, achei que não tava tão ruim assim a foreveralonisse rsrs'

Parabéns cyninho, tudo de bom pra vc. Que vc continue sendo esses zói puxado legal que tu é e comediante como sempre, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são 14 anos de solidão não? São 15 mesmo? Orra, achei que não tava tão ruim assim a foreveralonisse rsrs'

Parabéns cyninho, tudo de bom pra vc. Que vc continue sendo esses zói puxado legal que tu é e comediante como sempre, abraços.

é pro meu amigo Qisu '-' n pra mim LOL q

Link para o comentário

Aee Qisu, tinha planejado criar um tópico/depoimento te parabenizando, mas acho que o cyro foi mais rápido =(

Enfim,

Parabéns cara, completando mais um ano vivendo esta maldita vida que nós levamos em frente ao computador e se aproximando cada vez mais da morte.

Eu poderia ficar falando aquele Blá blá blá clichê de "Muito saúde, felicidade, que Deus te abençoe...", mas isso nunca é muito sincero, é mais como um lembretinho "Não esqueci do seu aniversário". Então, acho que pelo simples fato de eu conversar com você e com o pessoal do chat mais do que com a minha própria mãe, nada mais justo do que um parabéns mais bonito, ainda que singelo.

Do fundo do coração, lá onde só tem sangue, só queria dizer que agradeço Goku todo dia por ter conhecido você, e por ter ganhando um grande amigo. Existem aqueles que dizem que é impossível construir uma amizade pela internet, sem realmente conhecer a pessoa.... grande besteira isso. Posso dizer que muitos dos que passam o dia inteiro comigo na escola não poderiam ser considerados amigos; colegas apenas; pessoas legais que gosto de conversar. Amigo vai muito além de simplesmente bater papo. É saber se abrir para outro, contar seus problemas, sentir e se empenhar em ajudar o outro como se os problemas fossem seus.

Então meu caro amigo, lembre-se que estarei sempre aí (menos quando minha internet cai) pra conversar, rir, chorar (não, isso seria gay. Sério), indicar animes, e dividir nossos problemas quando você quiser.

Parabéns novamente, Qisu.

Um presentinho pra você:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Muito obrigado Garcia, te considero um ótimo amigo também e como sabe não consigo escrever posts gigantes para te agradecer (ainda aprenderei com você), mas valeu mesmo assim, espero que dure mais e mais e que Goku nos de uma boa vida.

@

Obrigado aos outros

@phillipe

Querer eu não quero mas é o que vem no momento riara

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.