Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Vishe até eu to com dificuldade pra achar animes '-'

Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

É gente até eu '-', Bom gente antes de tudo quero umas recomendações de animes diversificas(jaja eu especifico melhor), Nada do tipo que todo mundo ja viu like a Death note '-', Nem aqueles anime cheio de Ecchi pra punheteiro que o Job assiste, e de preferencia animes desconhecidos.

Bom eu to procurando mais especificamente os generos:

Romance(Sempre, Sempre)

Ação

Shoujo

Seinen

Sci-fy

Fantasia

Horror

Ecchi (MAS TENQUE TER COMÉDIA)

Brigadinho desdi ja <3

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passa apenas 2 \Hihi

Zero No Tsukaima

Sora No Otoshimono

Zero No Tsukaima - é ótimo também!!! Tem uma boa história , É ecchi , Cómedia e tem um final da hora

Sora No Otoshimono - Anime nota 10 pra mim , Muito cómedia e um ecchi bem legal . Esse foi o anime que eu mais ri na vida

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Cara, tenho uns Ecchis que eu gosto muito, dá uma olhada quem sabe você gosta:

- Tenjou Tenge

- Tengen Toppa Gurren Lagan

- Seikon no Qwaiser

Animes de Horror / Terror conheço uns muito bons também:

- Gantz

- Claymore

- Higurashi no Naku Noro Ni

E De Scy-Fi, tem um que eu curto, que é o "Sword Art Online" Porém ele tem uma temática RPG, mas é Muito legal,

e o Melhor dele é que está no 7º Episódio, então dá pra você começar a acompanhá-lo. Abração e boa sorte nos Animes o/

Link para o comentário

@AllanVS

Acho que o black já viu essse que você recomendou rs

@topic

Vou mostrar alguns animes que estão na minha lista de animes para baixar:

Jigoku Shoujo (Horror, Mistério)

jigoku-shoujo-poster.jpg

"Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao baladar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo."

Serial Experiments Lain (Sci-Fi, Mistério, Psicológico)

serial-experiments-lain-poster.jpg

"Lain é uma jovem adolescente solitária que desenvolve um fascínio pela informática e pelo Wired após a morte de uma das suas colegas de escola. Um e-mail, en***** por esta após a sua morte, explica que o seu corpo deixou de viver e que ela vive agora no wired. O anime em si é bastante complexo, mas muito interessante, pois prende a atenção."

Kobato (Romance, Comédia, Clamp)

kobato-poster.jpg

"Kobato é uma doce menina , mas também extremamente angelical sobre o mundo ao seu redor. Ela tem uma "missão", que consiste em preencher uma misteriosa garrafa dela com o sofrimento a partir o coração das pessoas assim o seu desejo de ir um certo lugar que ela queira ir pode ser concedida. Sua única restrição parece ser que ela não pode se apaixonar por um garoto especial que ela vai trabalhar para ela e cujo coração irá sarar."

Kara no Kyoukai 1: Fukan Fuukei (Horror, Psicológico, Romance, Sobrenatural) [Movie]

kara_no_kyoukai_1_fukan_fuukei-poster.jpg

"Quando uma estranha de série de suicídios começa a ocorrrer em um arranhas céus, a maioria da população trata como uma série de eventos infelizes. Uma garota, entretanto, sente que algo mais sinistro está por trás disso - especialmente quando um amigo dela adoece misteriosamente. Depois de testemunhar umas das mortes, Shiki começa a perceber uma estranha ligação entre as garotas, e preve que um total de oito irão morrer. Com sete já mortas e a precisão de sua previsão estando incerta, ela parte para por um fim nessas mortes. Mesmo assim, enquanto ela se aproxima da verdade, ela se vê cada vez mais próxima da morte; Irá Shiki se tornar a salvadora da cidade, ou próxima vítima?"

Rurouni Kenshin (Ação, Comédia, Samurai)

rurouni-kenshin-poster.jpg

"Durante 10 anos Kenshin vagou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu. Nessa época, Kenshin ficou conhecido como "Hitokiri Battousai" (Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu, técnica que num movimento contínuo, saca a espada e realizar o corte. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos."

Ouran High School Host Club (Comédia, Paródia, Escolar, Shoujo)

ouran-high-school-host-club-poster_0.jpg

"Baseado em um mangá de Hatori Bisco, Fujioka Haruhi ganhou uma bolsa de estudos para estudar na escola do Ensino Médio Ouran, uma escola reservada para os ricos de prestígio. Apesar do que os outros possam pensar dela, Haruhi não liga para as aparências físicas ou ao fato de ela ser humilde. Infelizmente para Haruhi, seus dias como aluna do ensino médio sofreram uma reviravolta quando ela se deparou com o Host Club, (Clube de Anfitriões) um clube de rapazes que usam suas características específicas e seu charme para entreter as garotas da Escola Ouran. E para piorar Haruhi quebrou acidentalmente um vaso de 8 milhões de yens do clube. Incapaz de pagar sua dívida com dinheiro, Haruhi não teve outra escolha a não ser trabalhar para o Host club, agindo como um anfitrião homem."

Fonte das sinopses: anbient.net

É isso black, não sei se você viu alguns desses, mas tenho certeza que não todos. Dos animes que citei, eu assisti apenas 3: Kobato, Rurouni Kenshin e Ouran High School Host Club. Os três são ótimos animes que valem muito apenas serem assistidos. Rurouni Kenshin é um shounen clássico, um dos melhores já feitos. Ouran é um anime muito engraçado, com aquela pitada de romance clássica e por fim, Kobato, que é um anime de romance e comédia, simplesmente incrível.

Ah é, não se esqueça dos outros que citei também, apesar de eu não ter visto eles ainda mas estão na minha lista, isso significa que são bons =]

OBS: Kobato foi o único anime, até agora, que tirou uma lágrima de meus olhos...

Link para o comentário

Ja vi todos até agora menos

Jigoku Shoujo, Que não me interessou '-'

[/color]

Está perdendo um ótimo anime, se você gostou de Another, esse supera ele infinitamente. Faça o seguinte não pergunte a min, pergunte ao Kuzza o que ele acha de Jigoku Shoujo.

Bom como você sabe, não sou a favor de postar desenfreadamente animes, gosto sempre de mostrar porque gostei do mesmo, então dividirei as recomendações em Sinopse e Comentário.

samurai-7.jpg?w=750&h=375

Samurai 7

Sinopse: Em um futuro distante, a vila de Kana está sofrendo com constantes ataques de bandidos mecanizados que roubam a produção anual de arroz, além de mulheres e crianças da vila. O ancião da vila, cansado de todos esses ataques, resolve enviar algumas pessoas para a cidade em busca de um samurai que estivesse disposta a ajudar a vila em troca de apenas arroz. Claro que os poucos samurais existentes ali acabam recusando a oferta de trabalhar por apenas aquele pagamento, até que Kirara, a sacerdotisa da água de Kana, percebe que um tumulto foi desfeito por um samurai de vestes brancas e cabelos compridos e decide que ele é quem vai ajudar a todos. Após alguns encontros e perseguições o homem resolve ajudá-la, mas já avisa que sozinho não iria conseguir derrotar os bandidos. Para isso seriam necessários mais seis samurais, que juntos descobrirão que o problema é muito maior do que apenas um simples “roubo”.

Comentário: Samurai 7 é um dos meus animes favoritos. Mais uma vez trabalho do estúdio Gonzo, com direção de Tashifumi Takizawa (o mesmo do clássico Dirty Pair) e com roteiros de Atsuhiro Tomioka (o mesmo de, pasmém, Pokémon Best Wishes 2) a série é daquelas que com certeza vai te marcar de um jeito ou de outro. Pode ter certeza que um dos protagonistas vai te cativar e causar algum impacto, de alguma forma. Isso sem falar que a série é “baseada” no famoso filme “Os Sete Samurais”, mas claro que com uma ambientação totalmente diferente do clássico. Uma dica ao assistir a série: não se apegue a ninguém. Se você for daqueles que se emociona fácil como eu, pode preparar alguns lencinhos de papel.

phantom.jpg?w=750&h=375

Phantom: Requiem for the Phantom

Sinopse:Ambientado no submundo do solo norte-americano, Phantom conta a história do jovem Zwei. O rapaz japonês está em uma viagem nos Estados Unidos, mas não sabia que seu futuro seria totalmente mudado por um encontro. Acidentalmente ele encontra uma moça chamada Ein, e com isso sua vida acaba adentrando o misterioso mundo da máfia e de uma organização que a combate. Ein é parte integrande dessa organização e tem o pseudônimo de Phantom, uma das assassinas mais perigosas da “Inferno”. A partir desse encontro, Zwei também será treinado para ser uma máquina de combate, disposto a matar e cumprir as ordens da Inferno. Seu envolvimento com Ein vai se tornando cada vez mais perigoso chegando ao ponto de se apaixonar por ela. Será que isso terá consequências para ambas as partes? Que comece a canção do Requiem…

Comentário: Anime extremamente envolvente, repleto de pensamentos profundos sobre seus personagens e com um clima típico para os fãs de animes de ação. A relação de Ein e Zwei vai se aprofundando mais a cada episódio e vemos o sofrimento dos personagens com essa aproximação. Existem cenas realmente emocionantes na série novamente apoiadas por uma trilha sonora fantástica de Hikaru Nanase (Chrono Crusade) e que roubam a cena muito mais do que as próprias sequências de ação em si.

shiki.jpg

Shiki

Sinopse: Durante um verão terrivelmente quente em Sotoba, um calmo e pacífico vilarejo de 1300 habitantes, uma série de mortes bizarras começam a ocorrer. Ao mesmo tempo, uma estranha família se muda para uma mansão abandonada na região. O funcionário do hospital Toshio Ozaki não consegue descobrir a causa das mortes, inicialmente suspeitando de uma epidemia. Enquanto as investigações dos funcionários do hospital e dos moradores da vila prosseguem, descobre-se que a vila está… Veja e saberá!

Comentário: Muito sangue, suspense e mistério estão presentes nesse anime, posso garantir que algumas cenas fazem até os mais corajosos tremerem nas bases, hehe. Além da ótima trilha sonora por Yasuharo Takanashi, mesmo compositor da OST de Jigoku Shoujo, um gênio quando se trata desse estilo de música. Se você ainda não assistiu Shiki, não perca mais tempo! Aliás, recentemente saíram alguns OVAs da série que valem a pena serem conferidos.

Não resisti tive que reforçar minha recomendação em cima de Jigoku Shoujo

jigoku-shoujo1.jpg

Jigoku Shoujo

Sinopse: Não vou postar porque Xande-San já postou.

Comentário:Os casos são muito legais e te fazem pensar diversas questões, se colocando no lugar dos personagens pra pensar “Será que eu faria isso? Vale a pena sacrificar minha vida pra escapar desse problema? Será que não consigo resolvê-lo por mim mesmo?”. Mas claro que o anime não se resume a contar casos alheios, pois os personagens principais vão se desenvolvendo com o decorrer da série, tanto os ajudantes da Ai quanto ela mesma.

O passado da garota é muito triste e vale a pena acompanhar. Regada por cenas voltadas para um terror psicológico (mas também temos coisas como pessoas sendo perfuradas por guarda-chuvas) e uma trilha sonora que contribui e muito para esse clima, Jigoku Shoujo possui três temporadas (além de algumas adaptações para mangá e live-action) e a última recebeu algumas críticas negativas pois as vinganças estavam acontecendo por motivos idiotas como por exemplo “você derramou café na minha roupa”, mas eu não concordo nisso como um ponto negativo, pois essa era justamente a intenção, mostrar o quão as pessoas estavam banalizando a vida humana.

Bom Romance e Ecchi não são meus fortes, prefiro não tentar recomendar, sempre que recomendo a alguém esses eles consideram chatos, porque são muito ''melodramáticos'' ashaushu'

Agora esses que lhe recomendei, são poucos conhecidos, acredito que você não chegou a assistir, e sempre que recomendo eles a alguem, não dizem que são ruins.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Quem mandou não ter MAL, Black, agora tão te recomendando só anime que tu já viu xD

Você chegou a ver Druaga no Tou?

Lembro que você tinha dito que iria assistir, mas não comentou mais nada.

Outras opções que você talvez não tenha visto:

Higashi no Eden - Eleito o melhor de 2009

Sakamichi no Apollon - Não lembro de você tê-lo acompanhado na temporada passado.

Tokyo Magnitude 8.0 - Quero ver não chorar =)

Se não viu algum destes, avisa aqui que eu faço um post mais bonitinho em cima dele, com um resumo da história, imagens e a minha opinião ;D

Link para o comentário

Quem mandou não ter MAL, Black, agora tão te recomendando só anime que tu já viu xD

[/color][/b]

Pois é, cheguei até perguntar para ele se ele tinha MAL, porque recomenda assim é TENSO.

Mas eu entendo, edita aqueles troço da preguiça mesmo, eu mesmo parei quando cheguei nos 300.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Dantalian no Shoka

Darker than Black: Kuro no Keiyakusha

Fortune Arterial

Genshiken

History's Strongest Disciple Kenichi

Inu x Boku

Kaiji

Last Exile

Minami-ke

Mushishi

Natsume Yuujinchou

Needless

Persona 4

Rozen Maiden

Sacred Seven

Tegami Bachi

Zetai Karen Children

.

Link para o comentário

Tenso née atualiza 150 e la vporrada de animes vistos no MAL começando do nada é foda,

Mas eu ira ver aquele Ojou mas o Garcia me desafio a não chorar no final de Tokyo Então quando a isso so um comentario

challenge-accepted.jpg

Quando a o Cyro so mais um comentario:

ACHEI QUE VOCÊ ME CONHECIA ;-;

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Sinceramente,espera novos animes saírem..você ja tem opinião formada sobre diversos animes acaba meio que excluindo muitos outros das listas o jeito agora é partir para animes que fujam um pouco do normal ou então assistir grandes nomes como Death Note e etc somente para se distrair..enfim você ja assistiu tudo VAI JOGAR ALGO rsrs'

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

@AllanVS

Acho que o black já viu essse que você recomendou rs

@topic

Vou mostrar alguns animes que estão na minha lista de animes para baixar:

Jigoku Shoujo (Horror, Mistério)

jigoku-shoujo-poster.jpg

"Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao baladar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo."

Serial Experiments Lain (Sci-Fi, Mistério, Psicológico)

serial-experiments-lain-poster.jpg

"Lain é uma jovem adolescente solitária que desenvolve um fascínio pela informática e pelo Wired após a morte de uma das suas colegas de escola. Um e-mail, en***** por esta após a sua morte, explica que o seu corpo deixou de viver e que ela vive agora no wired. O anime em si é bastante complexo, mas muito interessante, pois prende a atenção."

Kobato (Romance, Comédia, Clamp)

kobato-poster.jpg

"Kobato é uma doce menina , mas também extremamente angelical sobre o mundo ao seu redor. Ela tem uma "missão", que consiste em preencher uma misteriosa garrafa dela com o sofrimento a partir o coração das pessoas assim o seu desejo de ir um certo lugar que ela queira ir pode ser concedida. Sua única restrição parece ser que ela não pode se apaixonar por um garoto especial que ela vai trabalhar para ela e cujo coração irá sarar."

Kara no Kyoukai 1: Fukan Fuukei (Horror, Psicológico, Romance, Sobrenatural) [Movie]

kara_no_kyoukai_1_fukan_fuukei-poster.jpg

"Quando uma estranha de série de suicídios começa a ocorrrer em um arranhas céus, a maioria da população trata como uma série de eventos infelizes. Uma garota, entretanto, sente que algo mais sinistro está por trás disso - especialmente quando um amigo dela adoece misteriosamente. Depois de testemunhar umas das mortes, Shiki começa a perceber uma estranha ligação entre as garotas, e preve que um total de oito irão morrer. Com sete já mortas e a precisão de sua previsão estando incerta, ela parte para por um fim nessas mortes. Mesmo assim, enquanto ela se aproxima da verdade, ela se vê cada vez mais próxima da morte; Irá Shiki se tornar a salvadora da cidade, ou próxima vítima?"

Rurouni Kenshin (Ação, Comédia, Samurai)

rurouni-kenshin-poster.jpg

"Durante 10 anos Kenshin vagou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu. Nessa época, Kenshin ficou conhecido como "Hitokiri Battousai" (Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu, técnica que num movimento contínuo, saca a espada e realizar o corte. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos."

Ouran High School Host Club (Comédia, Paródia, Escolar, Shoujo)

ouran-high-school-host-club-poster_0.jpg

"Baseado em um mangá de Hatori Bisco, Fujioka Haruhi ganhou uma bolsa de estudos para estudar na escola do Ensino Médio Ouran, uma escola reservada para os ricos de prestígio. Apesar do que os outros possam pensar dela, Haruhi não liga para as aparências físicas ou ao fato de ela ser humilde. Infelizmente para Haruhi, seus dias como aluna do ensino médio sofreram uma reviravolta quando ela se deparou com o Host Club, (Clube de Anfitriões) um clube de rapazes que usam suas características específicas e seu charme para entreter as garotas da Escola Ouran. E para piorar Haruhi quebrou acidentalmente um vaso de 8 milhões de yens do clube. Incapaz de pagar sua dívida com dinheiro, Haruhi não teve outra escolha a não ser trabalhar para o Host club, agindo como um anfitrião homem."

Fonte das sinopses: anbient.net

É isso black, não sei se você viu alguns desses, mas tenho certeza que não todos. Dos animes que citei, eu assisti apenas 3: Kobato, Rurouni Kenshin e Ouran High School Host Club. Os três são ótimos animes que valem muito apenas serem assistidos. Rurouni Kenshin é um shounen clássico, um dos melhores já feitos. Ouran é um anime muito engraçado, com aquela pitada de romance clássica e por fim, Kobato, que é um anime de romance e comédia, simplesmente incrível.

Ah é, não se esqueça dos outros que citei também, apesar de eu não ter visto eles ainda mas estão na minha lista, isso significa que são bons =][/color]

OBS: Kobato foi o único anime, até agora, que tirou uma lágrima de meus olhos...

[/font]

Bela "lista" que você interpretou hein.

Só não assisti um desses ! *---*

Link para o comentário

Vou deixar algumas recomendações

utawarerumono

utawarerumono1wkcv1.jpg

Hakuoro perdeu sua memória após sucumbir por sérios ferimentos; mas graça a uma velha senhora e sua neta chamada Eruruu, ele tem sua saúde revigorada. Seu rosto é coberto por uma estranha e irremovivel máscara e ocasionalmente ele vê visões bestiais. Eventualmente ele é aceito pela tribo e se torna um deles. No entanto, o mundo está em constante conflito, e a paz da vila está em perigo.

usagi drop

01-02.jpg

Daikichi, um homem de 30 anos, tinha uma vida relaxada de solteiro até que um dia recebe a notícia de que seu avô morreu. Durante o velório, Daikichi conhece Rin, uma garota de 6 anos que era filha escondida do avô e que agora irá para orfanato por não ser desejada pela família. Ao saber disso, Daikichi reage contra essa decisão e acaba preferindo adotar a menina. Assim, começa a nova vida do homem desorganizado com a menina bem educada.

saikano

user98400_pic133077_1234450372.jpg

O anime mostra a relação do casal Shuuji e Chise. Eles possuem uma vida normal como qualquer outro estudante, porém, depois que uma inesperada guerra explode no Japão, Shuuji se depara com a sua amada transformada em uma máquina de guerra poderosa, necessária para a defesa do Japão.

Seguindo seu coração, Shuuji decide ficar ao lado de sua garota não importa como, já que é o único que sabe de seu novo destino.

Inicialmente, o anime parece ser daqueles bem melosos, cheio de romances grudentos, porém, com o passar dos capítulos você vai notar que há uma certa mixagem de drama, romance e ação.

record of lodoss war (melhor anime medieval na minha opnião, pra quem conhece de rpg ele foi baseado em AD&D)

Record.of.Lodoss.War_Cover.png

Cinco anos se passaram, um grupo de 6 aventureiros derrotaram o exército de Marmo, uma ilha negra, e salvaram a maldita ilha, Lodoss. Desde aquele dia, os sobreviventes têm sido honrados como heróis, e seus feitos se tornaram lendas. Mas o mal nunca perece... fugiram, esperaram e planejaram. Agora, o Guerreiro Negro de Marmo retornou para ameaçar a maldita ilha novamente. Os antigos heróis devem responder ao chamado para defender sua terra e novos heróis são forjados para lutar por Lodoss na batalha que começa novamente...

mononoke

mononoke.jpg

Mononoke é um spin-off de outro anime, Ayakashi, mas precisamente do arco Bakeneko.

Com um roteiro tenebroso, esse anime conta a história de um vendedor de remédios andarilho, sem nome, que investiga casos sobrenaturais e também faz exorcismos.

A série é dividida em cinco arcos, cada um com um mononoke a ser exorcizado pelo andarilho. Mas para que o exorcismo aconteça, é preciso que o andarilho conheça alguns fatos sobre a situação e o espirito do mononoke.

princess mononoke

Princess-Mononoke.jpg

Ashitaka é o jovem guerreiro do clã Emishi que é amaldiçoado ao defender a sua aldeia de um demónio criado pela violência humana. Assim, viaja até à região controlada pelo clã Tatara na esperança de compreender a maldição que lhe fora posta, antes que esta o mate. O que Ashitaka vai encontrar é um conflito entre os humanos e os deuses da floresta. Apanhado no meio do conflito, Ashitaka conhece San, a Princesa Mononoke. Esta rapariga, criada por lobos, fará tudo o que puder para acabar com os humanos que ameaçam a floresta. Ashitaka colocar-se-á entre San e Lady Eboshi, a líder do clã Tatara, procurando um meio de terminar a guerra.

kite

Kite5.jpg

Kite conta a estória de Sawa, uma garota que teve seus pais mortos e trabalha como assassina para Akai, um policial corrupto e manipulador que usa de argumentos mentirosos para convencê-la a matar sem remorsos. Mas seu destino muda quando ela conhece Oburi, um outro jovem assassino que quer se livrar dessa vida.

gungrave (agora to conhecendo o jogo desse anime)

GunGrave.jpg

Brandon Heat e Harry MacDowell são dois punks de rua. Trabalham num restaurante e são membros de uma pequena gangue. Porém quando cruzam o caminho com o homem errado, acabam-se tornando os únicos membros sobreviventes. Atraído pelo poder, Harry MacDowell tenta entrar na Millenion, um poderoso sindicato do crime que enfatiza a lealdade entre seus membros e o avanço através do Rank.

Brandon também entra para o sindicato visando apenas proteger Harry, seu grande amigo e Maria, seu único e verdadeiro amor, vindo a ser o 'varredor' (assassino) Nº 1 da Millenion e grande amigo fiel de Big Daddy, amizade a qual acaba por bater de frente com Harry.

ga-rei zero

Ga-Rei_Zero.jpg

Uma história sobrenatural envolvendo fantasmas; um mundo onde apenas uma minoria de seres humanos é capaz de enxergá-lo. O protagonista será Kensuke Nimura, um rapaz com a capacidade de ver esses seres do outro mundo. Porém, essa capacidade de ver fantasmas apenas o atrapalha, e em mais uma das suas fugas, Kensuke acidentalmente encontra Kagura Tsuchimiya, outra garota com a capacidade de ver esses seres sobrenaturais. Após derrotarem o espírito, no dia seguinte Kagura é transferida para a mesma escola que o protagonista. Ela é na verdade, uma agente do governo, que luta conta esses inimigos sobrenaturais. Kensuke acaba sendo recrutado para fazer parte da agência de Kagura, e a partir disso, ambos passam a combater os espíritos.

mushishi

mushishi.jpg

A história gira em torno dos Mushis ("Mushi", uma palavra japonesa para inseto), criaturas que possuem poderes sobrenaturais. Mushis são descritos como sendo a essência da vida, sendo as criaturas mais básicas e puras. A maioria dos humanos comuns não podem ver ou sentir sua presença. Poucos possuem essa capacidade. O protagonista Ginko, um caçador de Mushis (Mushishi) viaja de lugar a lugar no Japão feudal, em busca de Mushis que estejam causando problemas aos humanos.

toki wo kakeru shoujo

toki0.jpg

Toki o Kakeru Shoujo é um filme que conta a história de Konno Makoto, uma menina que tem dois grandes amigos, e curte a vida numa boa. Numa certa ocasião por acaso ela encontra algo estranho no laboratório da escola, uma espécie de semente ou algo assim, e aos poucos ela descobri que aquilo é um passaporte para saltos no tempo. Com isso ela começa a descobrir a magia de coisas impensáveis como voltar no tempo, mas não contente com saltos sem sentidos ela começa a usar de forma um tanto quanto egoísta querendo resolver alguns problemas insignificante, até descobrir que as coisas não são tão fáceis como parecem, vendo ao que levam essas alterações sem sentido

escaflowne

esca5.gif

Kanzaki Hitomi está cansada de viver. Depressiva e desaponta com tudo e com todos, ela deseja que tudo se acabe. Sua dor e tristeza ressoam com o mundo chamado Gaea, lugar este que pode garantir o seu desejo. Neste lugar desconhecido, Hitomi é saudada como a “Deusa da Asa” (Tsubasa no Kami/Wing Goddess), que segundo a lenda tem o poder de invocar a “Armadura do Dragão” chamada de Escaflowne. O destino de Hitomi está entrelaçado com o jovem rei guerreiro Van, que também sente que a vida perdeu o sentido. Após ter seu reino destruído pelo seu próprio irmão, ele jurou lutar contra o “Clã dos Dragões Negros”, assim ele luta para viver, e o seu viver é no campo de batalha. A chegada de Hitomi marca o que pode ser a salvação ou a destruição de Gaea… mas o que realmente o coração de Hitomi deseja?

gankutsuou (O Conde monte Cristo com uma pitada do Conde Dracula)

gankutsuou.jpg

Durante uma viagem a Luna, Albert e Franz, dois nobres de Paris, encontram um homem envolto por mistério, sedução e carisma que fascina os dois jovens, especialmente Albert. Ninguém sabe quem ele é, de onde veio ou o que ele quer, apenas que fez fortuna rapidamente e agora vive em luxuosos hotéis, sempre cercado de belas mulheres. Pretendendo viajar à Paris, o Conde pede um favor à Albert: que o apresente à alta sociedade de Paris.

É impossível descrever com palavras o que acontece em Gankutsuou. Por isso é sempre bom conferir.

Espero que goste

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.