Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nedbig12 + Matheuszos-Matheus Derrubando A CheatsB$asi#


nedbig12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera Da WC Beleza ? Quem Estava La Na Madrugada de Boa Tentando Acessar A CB Notou Que Estava Lenta Demorando Quando 30 Min Para Entrar E

 

Na Maioria Das Vezes DA Essa Pagina Da Web NãO Esta Disponível ? Fomos Nos ^^ Mas Nedbig12 Por Que Isso

 

Cb Tirando Muita Marra Da WC Esqueceu De Onde Veio A Origem

 

A WC Veio primeiro

A WC Se Não E Engano Meu Foi O Primeiro Forum De Cheats Com VBulletin O Resto E Copia

CB Fica Dando uma De ### Pra Cima Da WC Entao To Nem Ai \a

 

Ate Agora 00:34 Ta Continuando O Atack E Ta Funfando CB Totalmente Lerda E Decaído

 

 

Para Não Sair Das Regras Vou Envolver O Tópico Sobre PB

 

T-REX Ta Sequinho Neh ?

gboLp.jpg

 

@EDIT

 

V3SGOO - Mod PBZ

E

Matt Membro

 

 

Ficaram Soubendo Do Ataque Por Mim Via MSN Antes De Começar ^^ E Estao De Prova Que Eu Comecei Tudo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá explicado as fotos dos Anonymus UAHSUSAHASHSAHU'

Queria saber derruba sites =/

Mais legal, eles ficam pagando muito de Mala, Mais os unicos que salva lá é o Mallesco e o Mr_s0beit e o IornotuLu@an (Não sei escrever o nome dele), Se não foce por eles, os membros de lá não ia ser tão Mala igual é Hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que continuar assim lek...

CB Tira muita onda com as outra Web mano :S

tinha era que derrubar ela permanente :D

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta vc atacarem a CB, tudo começou com a WC, até ai tudo bem

 

Mas a WC tem algum programador a nível do Mallesco ou s0beit, NÃO !!

 

Por isso a WC leva a "fama" de leecher's

 

Então não adianta, pois isso ñ leva a nada !

iKkqiJFWDr3M6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não do que vocês tão falando com essa "marra" eu sou da CB e eles não tão tirando marra nenhuma,e dúvido que você tenha atacado kkk a CB não falou nada da WC,kkkkk eles que tão com problema la no site e você se aproveita pra levar faminha de hack kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não do que vocês tão falando com essa "marra" eu sou da CB e eles não tão tirando marra nenhuma,e dúvido que você tenha atacado kkk a CB não falou nada da WC,kkkkk eles que tão com problema la no site e você se aproveita pra levar faminha de hack kkkkk

 

Faminha ? Eu Num So Hack :bebum: Eu So Deixei A CB Lerda E Outra Não Tem Marra ? Espera Que Vo Fazer Um Tópico So Da Ofensas Ditas Por Membros La Sobre A WC ? Duvida ? Tenho Lista De Pessoas Que Viram ? Quer Dnv ? Blz -.-' Hoje Sera Pior ...

 

@Prodig

 

MrSobeit Ta Brigado Com A CB

Mallesco E Um Bom Programador Quieto Eu Curto Ele

 

Oque Adianta ? Esse Ano Mesmo O Drizer E PowerxFire Ataco A WC Com Aqueles Scripts Inúteis .. E So Uma Vingancinha Barata..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava ON lá e tava normal.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off

 

Mallesco - bom programador , contestado por quem sempre usou seus hacks (uma injustiça)

 

Mr_s0beit - genio , não preciso dizer mais nada

 

IortonLuan - novo s0beit , ja vi ele fazendo e testando alguns hacks e digo , tem muito potencial ...

 

Na WC , dizem que não temos programadores , apenas olhem nos fixos da area de cheats e vejam o trainer do Edi

 

se aquilo não é trabalho de um programador , eu ja não sei mais de nada .

 

@Topic

 

Você não derrubou nada , sua net ficou lenta com os packets en*****s para o servidor da CB , você ficou com lag

 

e achou que derrubou o site , eu digo isto , pois para derrubar um site , 2 computadores fazendo o ataque simultaneo

 

não conseguem derrubar , precisam de no minimo uns 5 ou 6 , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off

 

Mallesco - bom programador , contestado por quem sempre usou seus hacks (uma injustiça)

 

Mr_s0beit - genio , não preciso dizer mais nada

 

IortonLuan - novo s0beit , ja vi ele fazendo e testando alguns hacks e digo , tem muito potencial ...

 

Na WC , dizem que não temos programadores , apenas olhem nos fixos da area de cheats e vejam o trainer do Edi

 

se aquilo não é trabalho de um programador , eu ja não sei mais de nada .

 

@Topic

 

Você não derrubou nada , sua net ficou lenta com os packets en*****s para o servidor da CB , você ficou com lag

 

e achou que derrubou o site , eu digo isto , pois para derrubar um site , 2 computadores fazendo o ataque simultaneo

 

não conseguem derrubar , precisam de no minimo uns 5 ou 6 , flw ...

 

Hun. Meu Chefe Cotoco ...

 

5 - 6 PCS ? Beleza Vamos A Analise

 

Tenho 3 PCS Em Casa

O Matheuzos Me Ajudo Temos 4

 

Arranjei Um Notebook Com Um Colega Ja Temos 5

 

Minha Net E Oi Velox 20 Mega Ultra Rapida

 

O Matt E Uns Mlk Da WC Estavam Comigo No Msn Me Ajudando E Fazendo Os Testes NA CB

 

Eu Não Disse Que Avisa Derrubado# Isso E Apenas No Titulo Leia Com Mais ATÇ O Tópico Em Si Vamos A Uma Parte ''Quem Estava La Na Madrugada de Boa Tentando Acessar A CB Notou Que Estava Lenta Demorando Quando 30 Min Para Entrar E

 

Na Maioria Das Vezes DA Essa Pagina Da Web NãO Esta Disponível ? Fomos Nos ^^ Mas Nedbig12 Por Que Isso''

Quem Estava La Na Madrugada de Boa Tentando Acessar A CB Notou Que Estava Lenta Demorando Quando 30 Min Para Entrar E

 

Na Maioria Das Vezes DA Essa Pagina Da Web NãO Esta Disponível ? Fomos Nos ^^ Mas Nedbig12 Por Que Isso

So Ai Ja Ta Dexei O Site Uma Tartaruga Virtual.. Encerro Aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hun. Meu Chefe Cotoco ...

 

5 - 6 PCS ? Beleza Vamos A Analise

 

Tenho 3 PCS Em Casa

O Matheuzos Me Ajudo Temos 4

 

Arranjei Um Notebook Com Um Colega Ja Temos 5

 

Minha Net E Oi Velox 20 Mega Ultra Rapida

 

O Matt E Uns Mlk Da WC Estavam Comigo No Msn Me Ajudando E Fazendo Os Testes NA CB

 

Eu Não Disse Que Avisa Derrubado# Isso E Apenas No Titulo Leia Com Mais ATÇ O Tópico Em Si Vamos A Uma Parte[/color] ''Quem Estava La Na Madrugada de Boa Tentando Acessar A CB Notou Que Estava Lenta Demorando Quando 30 Min Para Entrar E

 

Na Maioria Das Vezes DA Essa Pagina Da Web NãO Esta Disponível ? Fomos Nos ^^ Mas Nedbig12 Por Que Isso''

Quem Estava La Na Madrugada de Boa Tentando Acessar A CB Notou Que Estava Lenta Demorando Quando 30 Min Para Entrar E

 

Na Maioria Das Vezes DA Essa Pagina Da Web NãO Esta Disponível ? Fomos Nos ^^ Mas Nedbig12 Por Que Isso

So Ai Ja Ta Dexei O Site Uma Tartaruga Virtual.. Encerro Aqui..

[/center]

 

se você esta dizendo ...

 

ontem você disse para mim no msn , oque eu preferia para derrubar , eu disse que gostava do LOIC

 

você disse que preferia o CMD porque sua net era ruim e que dava menos lag ,

 

misteriosamente de ruim ela passa a ter , 20mb =) com capacidade de usar 4 computadores para fazer um ataque

 

simultaneo , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você esta dizendo ...

 

ontem você disse para mim no msn , oque eu preferia para derrubar , eu disse que gostava do LOIC

 

você disse que preferia o CMD porque sua net era ruim e que dava menos lag ,

 

misteriosamente de ruim ela passa a ter , 20mb =) com capacidade de usar 4 computadores para fazer um ataque

 

simultaneo , flw ...

 

Matheuszos > Irmão Real > Pais > Net Rapida > Filho Mais Velho > Mora Sozinho > Net 1MB > Casa Dos Pais > 20 MB > Provas ? Vo Tira Umas Fotos E Vo Manda Via Msn pra Vc \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.