Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega Suporte da GC Zone.

'Niatsba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, depois de ficar muito, muito tempo fora, eu retornei e pretendo voltar a ajudar aqui na Web Cheats.

E Hoje, estava vendo alguns tópicos na área Grand Chase Dúvidas/Ajuda, e reparei que há um Tópico fixo na área, sobre um Mega Suporte do jogo, cujo qual me refiro à este: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1052029-mega-suporte-erros-e-solucoes.html

Bom, vocês podem notar certos detalhes, como: O Membro que criou o tópico está banido; a última edição fazem EXATOS 1 Ano que aconteceu (20/08/11).

Eu creio que nesse tópico existam:

Links Quebrados;

Soluções que não estão mais funcionando;

Existem mais soluções para serem adicionadas nesse tópico;

Membros reclamando sobre algumas soluções serem Inúteis, como na Penúltima página

Membros com dúvidas que não se encontram no tópico, como exemplo temos a Última página dele.

Enfim, sugiro que os moderadores excluam - ou apenas editam - esse tópico, com soluções e erros recentes, ajudando assim os membros novos na área.

Abraço.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, de fato temos que atualiza-la ou edita-la para soluções mais atualizadas e funcionais, tinha pensado em fazer isso mas acabei me deixando passar.

Obrigado pela reclamação, iremos agir.

:D.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quando eu era GC já cogitavamos atualizar as Quicks das áreas, fizemos isto com a de Hacks e com a de Dicas/Tutoriais, infelizmente deixamos passar a de Dúvidas, mas ela não foi esquecida e por outros projetos de mais importância ela teve que esperar. Como o Dbz respondeu positivamente, vejo que não há com que se preocupar mais.

Agradeço a sugestão, aguardo sua resposta para fechar.

Link para o comentário

Obrigado pela atenção dos Moderadores.

Podem fechar o tópico.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.