Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui por favor?

crazy228
 Compartilhar

Pergunta

Eu perdi minha conta level up do jogo e agora não consigo trocar a senha minha patente é cel2 eu demorei muito e gastei muito pra chegar até ali. se existe algum programa de restauração de e-mail. ou algum hacker que possa trocar a senha pra me ajudar eu agradeço muito pq toda hora estão entrando na minha conta.

ajuda.

agradeço a toda equipe que muitas vezes me ajudaram valeu! :yes::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

- Infelizmente não acredito que seja possível hackear a própria conta para recuperar a senha. Não lembra o e-mail que usou para criar a conta level up? Se ainda tem o e-mail é possível a recuperação.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0
E existe algum hacker de hackiar conta??????????

Tem pessoas que consegue isso, mas se for pego será banido na conta sem mais, mesmo se for o criador porquê você hackeo uma coisa ou seja mudo a senha sem poder, continuo com a sugestão de entrar em contato com a LUG !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0

Afs a conta realmente é minha eu já disse!

mas não vou aceitar perder pra alguem tanto tempo jogando.

se existe algum hacker que possa trocar a senha me passa ai por favor que eu não vou aceitar perde de novo!:fuck:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.