leonardoq1 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 e tbm tem alguam config pra alimentar o homunculos sozim ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JINXX 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 o mano ve que ta pegando essa Bufa fora da pt quem pede ou bot ?? ########ÈHomunculus Support ######## homunculus_attackAuto 2 homunculus_attackAuto_party 1 homunculus_attackAuto_notñnTown 1 homunculus_attackAuto_onlyWhenSafe 0 homunculus_attackDistance 1.5 homunculus_attackMaxDistance 2.5 &omunculus_attackMaxRouteTime 4 homunculus_attackCanSnipe 0 homunculus_attackCheckLOS 0 homunculus_attackNoGivôup 1 homunculus_attackChangeTarget 1 homunculus_followDistanceMax 10 homunculus_followDistanceMin 3 homu�culus_route_step 15 homunculus_tankMode 0 homunculus_tankModeTarget homunculus_teleportAuto_hp 10 homuncAlus_teleportAuto_maxDmg 500 homunculus_teleportAuto_maxDmgInLock 0 homunculus_teleportAuto_deadly 1 homunculu:_teleportAuto_unstuck 0 homunculus_teleportAuto_dropTarget 0 homunculus_teleportAuto_dropTargetKS 0 homunculu:_teleportAuto_totalDmg 0 homunculus_teleportAuto_totalDmgInLock 0 # intimacyMax / Min sets a threshhold of w±en not to feed your homunculus # If intimacy is HIGHER than the minimum or LOWER/EQUAL to the max, we wont feed� homunculus_intimacyMax 999 homunculus_intimacyMin 911 # How long should we wait between feeding? default: Nandom between 10 and 60 seconds homunculus_hungerTimeoutMax 60 homunculus_hungerTimeoutMin 10 # Turn on/offÚhomunculus autofeeding homunculus_autoFeed 1 # In Wich maps should we allow feeding? (leave empty for any map)« homunculus_autoFeedAllowedMaps # Feed homunculus between MIN and MAX value (example: between 11 and 25) homšnculus_hungerMin 11 homunculus_hungerMax 24 ######## Block options ######## # You can copy & paste any block multiple times. So if you want to # configure two attack skills, just duplicate the attackSkillSlot block. attackSkillSlot Caprice { lvl 5 homunculus_sp >= 20 homunculus_hp <= 70 monsters maxUses 2 } useSelf_skill Chaotic blessing { lvl 5 homunculus_sp >= 70 whenStatusInactive Flitting timeout 120 } homunculus_dead onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives previousDamage stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notInTown 0 timeout 1 disabled 0 monsters notMonsters maxAttempts 0 maxUses 0 target_whenStatusActive target_whenStatusInactive target_deltaHp inInventory Poção Amarela isSelfSkill 0 equip_topHead equip_midHead equip_lowHead equip_leftHand equip_rightHand equip_leftAccessory equip_rightAccessory equip_robe equip_armor equip_shoes equip_arrow manualAI 0 } attackComboSlot { afterSkill waitBeforeUse dist 1.5 isSelfSkill 1 target_deltaHp } doCommand sp 87 ! Shadow 3 homunculus_hp <= 50% stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout 1 disabled 0 inInventory Poção Amarela manualAI 0 } useSelf_skill Resurrection Homunculus { lvl 3 maxCastTime 2 homunculus_dead 1 inLockOnly 1 notInTown 1 } useSelf_skill Potion Pitcher { lvl 3 hp < 40% sp > 10% inInventory Poção Amarela > 1 } useSelf_skill_smartHeal 1 partySkill Potion Pitcher { lvl 3 maxCastTime 0 minCastTime 0 hp <= 70 sp homunculus_hp <= 50 homunculus_sp homunculus_dead onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives monsters notMonsters stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout 0 disabled 0 manualAI 0 target target_hp target_isJob target_isNotJob target_whenStatusActive target_whenStatusInactive target_aggressives target_monsters target_timeout 0 target_deltaHp target_dead 0 inInventory Poção Amarela isSelfSkill 0 } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 saruesley *-* 40 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Pro slave curar ou dar buffs pra outro personagem que não esteja na mesma PT só por macros, acho que aqui no fórum eu já vi uma macro desse estilo. Da uma procurada que você acha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Simpson~* 24 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 dá pra buffar fora do grupo sim, é só colocar o nome do char na linha "target" só que sem estar no grupo, a linha "whenstatusinactive" não funciona, então vc tem que trabalhar só com alinha "timeout" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonardoq1 0 Postado 21 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 se der tipow eu so quero pra curar e pra dar kyrei mais so curar ta bom é q vou deixar o bot de leech xD ai se eu deixo ele parado ele morre la nos magmaring entendeu aquelas plantas la hehueuhe vlw ae ^^ se vc poder me ajudar olha oq eu tava tentando ehe } partySkill Curar { lvl 10 inLockOnly 0 target ''ponhei nome do xar pra ver se ia mais nao funfa" target_hp < 70% target_dead 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonardoq1 0 Postado 21 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 alguem ae ? simpson ,saruesley ,Jinxx ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonardoq1 0 Postado 22 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Puts alguem da uma resposta ai q eu paro de encher ngm fala nada tenso . . . :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 saruesley *-* 40 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Para começar você ao menos teve o trabalho de procurar a macro que eu falei? Tentou fazer a configuração que o simpson falou? Poste suas tentivas manolo pois só ficar esperando tudo de mão beijada e fácil d+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonardoq1 0 Postado 22 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 lol o povo fica nervoso facil tenso cara eu nao sei fazer nada por isso estou perguntando aki lol caso vc queira saber eu tentei fazer as 2 coisa q vcs me falaram e nao deu nao achei o macro e o config nao sei se fis certo por isso to perguntando lol ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Simpson~* 24 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 o bot não cura no jeito que eu falei, ele só buffa. o problema é que o bot só tem acesso às mesmas informações que vc teria se estivesse jogando. por isso, se vc não estiver na mesma pt do sacer, ele não sabe qual é o seu hp e nem quando curar. sugiro que vc faça uma macro que cure quando o sacer receber pm e outra macro que mande pm quando o hp do bot estiver baixo. dá pra fazer algo semelhante pro bot buffar na hora certa. aqui estão alguns manuais de macro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs: essas macros são super simples de fazer, eu aprendi em um dia e resolvi os erros no outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JINXX 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 cara como que vc vai querer deixa o bot de leech sem ta na pt ?? '-' pro nego buffa e curar somente na pt como os jovens dali de cima falaram '-' Depois eu posto uma macro aki que pode te ajudar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mminduimm 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 se der tipow eu so quero pra curar e pra dar kyrei mais so curar ta bom é q vou deixar o bot de leech xD ai se eu deixo ele parado ele morre la nos magmaring entendeu aquelas plantas la hehueuhe vlw ae ^^ se vc poder me ajudar olha oq eu tava tentando ehe } partySkill Curar { lvl 10 inLockOnly 0 target ''ponhei nome do xar pra ver se ia mais nao funfa" target_hp < 70% target_dead 0 Cara, seguinte, é possível fazer curar sim, mas ele não vai saber o HP do Personagem, então, como já disseram, vc vai precisar calcular um timeout. Ficaria assim: partySkill Curar { lvl 10 inLockOnly 0 target Nome do personagem notPartyOnly 1 timeout 10 } Assim ele vai curar o personagem a cada 10 segundos. Se quiser aumente ou diminua o tempo entre curas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leonardoq1 0
e tbm tem alguam config pra alimentar o homunculos sozim ???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados