williankkkk 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Oi pessoal estou aki para ensinar a criar um otserve 8.5 Primeiro baixe um mapa que esteja funfando sem erros e com sql. Depois de ter baixado o mapa.Baixe o No-ip-duc nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Escolha seu sistema operacional mac,windows xp, e linuz O iP Duc serve para dexar seu serve com ip fixo é so criar uma conta no site de donwload e criar seu ip Depois de ter baixado tudo isso vai na pasta do seu ot em config.lua substitua o ip que tem la pelos o ip que tem nesse sitehttp://www.omeuip.com Salve a pasta e feche abra seu ot e pronto ot serve 100% funfanfo ... Espero Ter Ajudado não flood somente agradeça :) :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dmal 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 ai mano tipo eu faço tudo certim so q meu buneco la do ip fica envergonha do nao fica sorrindo a toa e axo q é por isso que NAO TA PEGANDOOOOO:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paodequejo 16 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Ola! Bem, a respeito do IP. Se sua internet for compartilhada você só podera ter um OTserver via Hamachi, bom não sei se estou certo mais acho que so funciona o NO-IP com ip fixo por que o meu e dinamico e não da para fazer com NO-IP só hamachi, se eu estiver errado me avisem Por Favor. Espero ter ajudado Dmal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williankkkk 0 Postado 13 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Se A carinha fica envergonhado se tem que fecha e abri de novo ate ela fica dando risada se n funciona tenta abrir depois de um 5 mim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohanfreee 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Bom Internet compartilhada da sim para fazer server porem so voce podera entra no site , os outros membros poderam entra no jogo mais nao no web site pq quando a net e compartilhada se libera as portas no modem e se vc for liberar a 80 ou 8090 seu modem bugara e voce ficara sem internet entao se sua net for compartilhada nao libere portas no modem eu sei pq eu ja ferrei 2 modem um d'link 500b e um speed touch v5 espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofiadias 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 pra mim ta dificil fazer um IP podem me ajudar?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhuan Linke 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Oie manow Cara ta loko aki aparece um baguiu tipow uma senha pra bot no Ip-... E oq eu boto:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5516593a 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Na moral topico horrivel ensino merda nenhuma q retardado toma no cu em -.-:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 conteudo existente no meu post do fixo. Closed ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados