Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Criando Ot 8.5

williankkkk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal estou aki para ensinar a criar um otserve 8.5

Primeiro baixe um mapa que esteja funfando sem erros e com sql.

Depois de ter baixado o mapa.Baixe o No-ip-duc nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Escolha seu sistema operacional mac,windows xp, e linuz

O iP Duc serve para dexar seu serve com ip fixo é so criar uma conta no site de donwload e criar seu ip

Depois de ter baixado tudo isso vai na pasta do seu ot em config.lua substitua o ip que tem la pelos o ip que tem nesse sitehttp://www.omeuip.com

Salve a pasta e feche abra seu ot e pronto ot serve 100% funfanfo ...

Espero Ter Ajudado não flood somente agradeça

:) :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Ola! Bem, a respeito do IP. Se sua internet for compartilhada você só podera ter um OTserver via Hamachi, bom não sei se estou certo mais acho que so funciona o NO-IP com ip fixo por que o meu e dinamico e não da para fazer com NO-IP só hamachi, se eu estiver errado me avisem Por Favor. Espero ter ajudado Dmal

Link para o comentário

Bom Internet compartilhada da sim para fazer server porem so voce podera entra no site , os outros membros poderam entra no jogo mais nao no web site pq quando a net e compartilhada se libera as portas no modem e se vc for liberar a 80 ou 8090

seu modem bugara e voce ficara sem internet entao se sua net for compartilhada nao libere portas no modem eu sei pq eu ja ferrei 2 modem um d'link 500b e um speed touch v5

espero ter ajudado

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.