Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Vamos na LB7 e ver o DC!!!


BaraoBibao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje está acontecendo uma festa de DC :aplauso: ( Fazer o jogo sair forçadamente ) aos jogadores da LB7.

 

Senha valida para 28/8/2012 > DOR

 

Para acessar, vá em Charlie - Canal 7 e aguarde no lobby os comentarios de pessoas chingando por levarem DC constantemente.

 

Olhem as Salas com Nome LB7 terem uma diminuição brusca de jogadores, quando isso ocorrer indica que varios jogadores ( 15 jogadores em media, inclusive o Elite ) estão tendo o seu jogo fechado contra sua vontade.

 

Aos que jogam LB7 = Tadinhos :risomalefico:

 

Fique a vontade para repassar a senha de outras salas aqui no topico, salas como WGB, CYBER GAMES ou outras salas que costumam jogar em grupo fechado.

 

Quando a senha da LB7 ou outras salas mudar, envie uma mensagem privada para mim que estarei passando para um conhecido meu e ele vai se divertir dando DC.

 

----------------------

 

Imagem de jogadores conversando sobre o DC:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

imagemdclb7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outras salas que costumam jogar em grupo fechado.

 

Olha acho que você esta realmente sento criança com isso , porque eles jogam em ' GRUPO FECHADO '

Para evitar os hacker na sala pois o CABR esta com muitos hacker e também acho que você esta estragando o ' JOGO DOS LEGITIMOS ' que nem eu acho que aqui EM OFF TOPIC a maioria que fica ativo não joga de hacker, então acho que você vai ser xingado bastante viu !

 

OBS: Sou contra esse tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BaraoBiba

 

vc axa isso engraçado? o pessoal da off topic nao usa hack ( pelo menos a maioria )

tem muitos player daqui que jogam na LB7 pq vc nao usa hacker no cs ? fica la matando os bots com telekill o kd deles nao abaixam -.-'

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo seus arombados vou dar dc em geral seus kid do carai bando de lixo cria sala lá par mim dar más dc em vcs filhos da ****

 

Eu é o Major-PWL1 vamo dar dc em Geral seus merda do Caraí bando de lixos hackers q se achar legit jogando LB7 FILHOS DA PUTAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo seus arombados vou dar dc em geral seus kid do carai bando de lixo cria sala lá par mim dar más dc em vcs filhos da ****

 

Eu é o Major-PWL1 vamo dar dc em Geral seus merda do Caraí bando de lixos hackers q se achar legit jogando LB7 FILHOS DA PUTAS

 

 

Eles não se acham, eles são e você é que é kid por fazer isso. Derruba as salas deles por puro egoismo e pior por motivo algum, porque os LB7 nunca fizeram nada a ninguém, só jogam partidas isoladas por gostarem de jogar sem hack. E você um hacker lixo não aguenta ver os outros se dando bem, vai la e faz essa criancice. lixo ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não se acham, eles são e você é que é kid por fazer isso. Derruba as salas deles por puro egoismo e pior por motivo algum, porque os LB7 nunca fizeram nada a ninguém, só jogam partidas isoladas por gostarem de jogar sem hack. E você um hacker lixo não aguenta ver os outros se dando bem, vai la e faz essa criancice. lixo ~~

 

 

Parceiro se eu sou hacker ou não não e da tua conta e isso não e hacker e codigos html q faz o players levar dc otario noob do carai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lamento por essas criancices, tem gente que gosta de estragar com a diversão dos outros.

Só ignorem, gente com um pensamento fútil desses devem ser ignoradas pois não prestam para nada.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro se eu sou hacker ou não não e da tua conta e isso não e hacker e codigos html q faz o players levar dc otario noob do carai

 

cala boca ae o seu arrombado do *******,pau no ku da ******** criança mimada,encomodado em ve os outros se divertindo,criança mimada,playboyzinho filhin de papai e mamae,vai trabalha e vira homem muleke!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro se eu sou hacker ou não não e da tua conta e isso não e hacker e codigos html q faz o players levar dc otario noob do carai

 

Cara não tem como crashar as salas com HTML porque HTML é uma linguagem para cria sites.(burro ~~) e ta patched permanentemente esse código de derruba por codigos digitado no chat de texto, igual de falar colorido ~~, segundo que você é kid por estraga o jogo dos outros, terceiro o que você ganha com isso? Dinheiro? Casa? Mulher?? se não acorda pra vida seu NERD e vai cata mulher. Encalhado ~~

 

OBS: HTML é o que os websites usem para cria sites, não tem nada ave com jogo, quê paga um de gênio mas sabe bosta nenhuma, nem da o $#$#@$ na esquina se ta prestando ~~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.