Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [EVENTO] Crie seu Personagem de Anime!


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo, usem este tópico para tirarem suas dúvidas á respeito do evento aqui da área.

 

ATENÇÃO: Posts que não sejam dúvida será punido por flood com contagem de pontos.

 

Inscrições: http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1784142-evento-crie-seu-personagem-de-anime.html#post7067596

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim cria o perso de anime?? tem q só dizer ou fazer uma imagem com o personagem criado?

 

Você irá criar um avatar de algum personagem de anime. Esse avatar será feito neste site aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu criei um tutorial explicando como é que se cria o avatar. Não se preocupe, a criação do avatar é bem simples de se fazer.

O tutorial é este aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1784471-tutorial-criando-seu-personagem-de-anime-para-o-evento.html

 

No caso, depois de você ter criado seu avatar, você terá de postar ele no tópico de inscrições, juntamente á uma foto do personagem original (por exemplo, eu crio o avatar do naruto, logo terei que postar o avatar que criei juntamente á uma foto do naruto).

 

Então resumidamente: você cria seu avatar pelo site que falei no começo, ai posta ele no tópico de inscrições junto com uma foto do personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os critérios para a votação será a aparência do avatar (critério de beleza) e se está fiel ao personagem original. Como eu disso no tópico de inscrições, não precisa criar um avatar que esteja 100% igual ao personagem, apenas precisa estar fiel e bonito. Claro que se você se esforçar mais, vai ter mais chances de vencer o evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.