Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] [Web Design] em template de blog de filmes


newlinedesign
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, eu fiz esse tópico pois estou com uma dúvida sobre sabe aqueles blogs de download de filmes que vc vê a capa do filme ai clicka nela e vai para a postagem do filme, pois então nesse template que baixei é diferente, eu clicko na imagem e vai para o link da imagem, se eu clicko no nome do filme ai sim que vai para a postagem,eu estou querendo editar isso pra quando clickar na imagem ir paga a postagem

 

Otra coisa, só aparece as 7 ultimas postagens, eu queria que aparecesse td e quando não cabece mais estáva la em baixo , página 2

 

Link Do blog:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Imagens do problema:

 

imagemdoerro2.jpg

 

imagemdoerro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso e lá na info zone mais irei lhe responder ja que manjo de blogger e um pouco desses templates.

 

Primeiro poste depois pegue o link do post e logo edite o ultimo post coloque na imagem o LINK da postagem,

O template pode ter um script para que faça que o link apareça automaticamente na capa mais isso eu não sei ja que ai você precisaria falar com autor do template.

 

Para aumentar o número de postagem

Nova Interface do blogger:

Painel Blogger >> Clica no seu blog >> Depois em Configurações >> depois em Postagens e Comentários e já no inicio ira ter o número de postagem aumente até qual você queira que apareça.

 

Agora o Antigo:

Painel Blogger >> Localize seu blog >> clique em Configurações >> Formatações e pronto la vai esta o número de postagens que irão aparecer e so editar e salvar.

 

Espero ter tirado um pouco da sua duvida.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.